Site vaza renderizações do iPhone XR 2019

Por Se Hyeon Oh | 31 de Maio de 2019 às 10h27

Quando a Apple lançou os atuais modelos de iPhone em 2018, o iPhone XR acabou se tornando um dos grandes destaques graças ao seu ótimo desempenho e preço mais em conta. Naturalmente, isso fez com que as pessoas aguardassem uma segunda geração do dispositivo. Agora, de acordo com o site IndiaShopps, uma fabricante de capas acabou vazando algumas imagens de renderização do sucessor desse eletrônico.

As imagens vazadas mostram que, diferentemente da variedade de cores que foram apresentados no ano passado, o possível iPhone XR de 2019 terá cores semelhantes ao iPhone XS atual (preta, branca e dourada), além da versão PRODUCT (RED).

Renderizações do "iPhone XR 2019" (Imagem: IndiaShopps)

Deixando as cores um pouco de lado, é notório que o fator que mais se destaca aqui é o design da parte traseira do aparelho, onde as câmeras traseiras alocadas dentro de um “quadrado saltado”. Pelo visto, a Maçã deve estar planejando manter uma linguagem de design que possa ser compartilhado com os seus produtos topo de linha, já que o vazamento da esquematização do até agora chamado iPhone XI aponta para um produto final bastante semelhante ao das imagens liberadas pelo IndiaShopps.

O iPhone XR 2019 deve manter o mesmo tamanho de tela de de 6,1 polegadas da antecessora e pode ser o último iPhone com um painel LCD. Como de praxe, é previsto que ela também venha com um novo chipset, que possivelmente se chamará A13, e iOS 13.

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.