Publicidade

SEMP TCL lança 8 modelos de celulares e smartphones

Por| 09 de Abril de 2019 às 11h26

Link copiado!

SEMP TCL lança 8 modelos de celulares e smartphones
SEMP TCL lança 8 modelos de celulares e smartphones

Nesta segunda (8), a SEMP TCL, fabricante brasileira de eletrônicos criada em 1942, revelou que está expandindo o seu leque de negócios ao lançar os seus próprios celulares e smartphones, cujos preços variam de R$ 99 a R$ 599.

A marca, já bastante consolidada no Brasil pelos seus televisores e aparelhos de áudio, afirma que espera conseguir trazer soluções práticas ao cotidiano de seus consumidores através do lançamento de oito modelos – cada um projetado para atingir um público específico.

De acordo com Patricia Vital, head de marketing da empresa, os jovens de hoje em dia não utilizam os aparelhos celulares apenas para se comunicarem, mas também para “participar da rotina do outro, expressar proximidade, afeto e dar vazão aos sentimentos”. Ela ainda explica que essa proximidade amplifica os momentos de contato com a marca e “permite uma vivência mais intensa com a qualidade de nossa linha de produtos”.

Reinaldo Paleari, gerente de mobilidade da SEMP TCL, explica que, com os novos aparelhos, o objetivo da empresa é ”atender cada vez mais a pluralidade de consumidores” — o que pode ser notado pelo fato de os lançamentos englobarem celulares mais simples até smartphones, visando atrair a atenção tanto dos mais jovens, que precisam de conexão à internet e resistência nos dispositivos, até os mais idosos, que preferem aparelhos com teclas maiores e botões de SOS para garantir sua mobilidade e autonomia.

Continua após a publicidade

Os novos celulares da empresa se dividem, basicamente, nas linhas “5”, “3” e “1”, de forma que quanto maior numeração aumenta, melhors as especificações e funções do gadget. Todavia, vale notar que mesmo as especificações da linha “5” – a topo de linha da SEMP TCL – equivalem a smartphones de entrada de outras fabricantes, ficando claro que a brasileira pretende trazer soluções de comunicação e de comodidade e não funções ou hardwares incríveis.

As especificações dos produtos podem ser verificados abaixo: