Publicidade

Samsung teria revelado acidentalmente o visual do Galaxy S20 em site europeu

Por| 04 de Fevereiro de 2020 às 22h00

Link copiado!

WinFuture
WinFuture

Embora já saibamos muitos aspectos do novo smartphone carro-chefe da Samsung, o Galaxy S20, ainda não havia dados concretos da própria empresa sobre o aparelho. Agora, com a proximidade do lançamento, marcado para o dia 11 de fevereiro, a própria empresa teria cometido um deslize e exibido acidentalmente o dispositivo em uma página europeia.

O conteúdo, claro, foi retirado rapidamente do ar, mas não antes de o site WinFuture conseguir cópias do anúncio, aparentemente da Holanda. As imagens confirmam algumas coisas já ventiladas nos bastidores, como o nome Galaxy S20 (em vez do S11, que, tecnicamente, seria o próximo pelos atuais padrões de nomenclatura da linha Galaxy), uma câmera selfie central em forma de “buraco” e um conjunto vertical traseiro com três sensores.

Continua após a publicidade

As capturas também revelaram um novo case com LEDs, semelhante ao do Galaxy S10. Vale lembrar que não é a primeira vez que a Samsung publica sem querer (ou "sem querer") materiais de marketing oficiais em seu próprio site — a empresa exibiu o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus um dia antes de serem anunciados em agosto do ano passado.

O Galaxy S20 deve vir em três variantes, incluindo um novo modelo "Ultra", com suporte para cartão SD de até 1 TB, armazenamento interno de 128 GB, 256 GB ou 512 GB, bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 45 W, câmeras traseiras de 108 MP, 48 MP, 12 MP e sensor Time of Flight para medição de profundidade. Todos devem vir com telas de 120 Hz e suporte 5G por padrão nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge