Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung mostra em vídeo a câmera periscópio do Galaxy S20 Ultra. Assista

Por| 26 de Fevereiro de 2020 às 14h40

Link copiado!

Samsung/YouTube
Samsung/YouTube

Um dos recursos mais divulgados do novo Samsung Galaxy S20 Ultra é seu zoom de 100x, conseguido com o uso do sensor com teleobjetiva no estilo periscópio. Agora, um vídeo divulgado pela empresa sul-coreana mostra o tamanho ocupado pelo conjunto da lente.

O vídeo se parece com os guias de desmontagem publicados pelo iFixit, mas não mostra a remoção de parafusos ou colas. Mesmo assim, os principais componentes podem ser vistos, como a tela, a bateria de 5.000 mAh, o sistema de resfriamento com câmara de vapor, bobinas para recarga sem fio e NFC e um exército de antenas.

O tamanho ocupado pela placa-mãe chega a impressionar, incluindo o processador Qualcomm Snapdragon 865, o modem 5G X55 e a memória RAM LPDDR5. O conjunto de câmeras é instalado logo ao lado e também ocupa um bom espaço, com destaque para o grande sensor principal, com 108 megapixels, o sensor de profundidade e principalmente para a câmera teleobjetiva, instalada de lado como um periscópio.

Continua após a publicidade

O sensor da teleobjetiva tem 48 megapixels e um zoom óptico de 4x, “zoom híbrido” de 10x e o tão falado “Space zoom” de 100x, que usa uma combinação do zoom óptico, zoom digital e super resolução.

Fonte: YouTube