Publicidade

Samsung Galaxy S24 atinge nota alta em facilidade de reparo

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2024 às 08h14

Link copiado!

Samsung
Samsung

O Galaxy S24 foi apresentado há poucos dias como uma versão ainda mais refinada do Galaxy S23, apostando muito mais em recursos de software do que novidades de hardware. E as poucas mudanças internas ajudaram a Samsung a manter o posto em facilidade de reparo pelo segundo ano consecutivo.

Um vídeo publicado pelo canal PKB Reviews apresentou, parte a parte, o desmanche do Galaxy S24. Ele destacou a organização dos componentes internos, facilidade para encontrar peças substitutas gerais, além da agilidade para trocar componentes essenciais como tela, bateria e outros elementos.

Ao fim, o smartphone atinge uma nota alta de 9/10, mesma pontuação conquistada pelo Galaxy S23 do ano anterior e superior à do Galaxy S22, de 7.5/10, que possui complicações para troca da bateria.

Continua após a publicidade

Por ser muito semelhante ao Galaxy S23 tanto por dentro quanto por fora, o novo Galaxy S24 mantém várias características de hardware da geração anterior, incluindo o conjunto de câmeras traseiras e a identidade visual.

Entre as mudanças, a Samsung implementa uma tela ligeiramente maior de 6,2 polegadas com brilho extremo de até 2.600 nits e uma bateria de 4.000 mAh.

Veja o que mudou entre a linha Galaxy S23 e a série Galaxy S24. Aproveite também para conferir as diferenças entre o Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra e a análise completa do Galaxy S24 Ultra.