Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S20FE e Galaxy Buds2 são destaque na Black das Blacks Magalu

Por Redação | 26 de Novembro de 2021 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Samsung

Entre os milhares de ofertas que o Magalu preparou para a Black das Blacks 2021, o Samsung Galaxy S20FE e os fones Samsung Galaxy Buds2 são dois destaques para quem precisa trocar de celular e busca por fones de qualidade. Com ótimo custo-benefício, os dispositivos da Samsung oferecem alto desempenho e os melhores recursos, aliados ao melhor preço.

Galaxy S20FE traz alto desempenho e bateria para o dia todo

Um dos modelos de smartphone mais potentes da Samsung no Brasil, o Galaxy S20FE equilibra custo-benefício com recursos avançados. O aparelho é equipado com processador Snapdragon 865, 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento, com possibilidade de instalar um cartão de memória Micro SD para expandir a capacidade.

Com painel Super AMOLED, a tela tem 6,5 polegadas e resolução Full HD, além de trazer fluidez com taxa de atualização de 120 Hz e de oferecer experiência avançada para filmes com suporte a HDR10+, complementada pelo sistema de áudio estéreo de alta qualidade otimizado pela AKG, renomada marca de dispositivos de som.

Outro grande destaque, o conjunto de câmeras oferece desempenho avançado, com selfies de 32 MP e três lentes traseiras com sensor principal de 12 MP, ultrawide de 12 MP com campo de visão de 123°, para capturar ainda mais detalhes do cenário ou fotografar mais pessoas de uma única vez, e um telefoto de 8 MP, com zoom óptico de 3x, que permite tirar fotos mesmo à distância.

O Galaxy S20FE também é resistente à água e poeira, suportando mergulhos de até 1,5 metro por até 30 minutos, e oferece bateria para o dia todo, com capacidade de 4.500 mAh. Mesmo quando você estiver com pressa, o carregamento rápido de 25 W recupera a carga rapidamente, e é possível recarregar o celular sem fio, com um carregador compatível de 15 W, além de recuperar a carga dos seus fones e outros acessórios com a recarga reversa.

O celular também se destaca em conectividade, contando com Wi-Fi 6, Bluetooth 5.0, NFC para pagamentos por aproximação e conexão rápida com dispositivos compatíveis, e segurança, trazendo leitor de impressões digitais embutido na tela. Completando o pacote, o Galaxy S20FE vem com Samsung DeX, que possibilita a conexão sem fio com Smart TVs e com o computador, para transmitir jogos e filmes, ou para ter acesso simultâneo ao celular e ao PC.

Você pode aproveitar para comprar o Galaxy S20FE na Black das Blacks Magalu.

Galaxy Buds2 oferece design confortável e cancelamento de ruído

Mais recente lançamento da linha de fones de ouvido da Samsung, o Galaxy Buds2 entrega alta qualidade de som com conforto e recursos avançados, sem abrir mão do seu estilo. O dispositivo traz alto-falantes duplos em cada cápsula, sendo um dedicado a frequências graves e outro focado em médios e agudos, entregando precisão e melhor separação das faixas, para oferecer uma experiência única de áudio.

Garantindo que sons externos não atrapalhem a sessão de música, os fones também contam com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC), que utiliza os três microfones embutidos nas cápsulas para analisar o ambiente e assim reduzir o ruído de fundo em até 98%, aumentando a imersão.

Já durante ligações, o Galaxy Buds2 combina um Processador Dedicado de Voz (VPU) com Inteligência Artificial, aprendendo os ruídos que devem ser filtrados para tornar sua voz mais clara e nítida, mesmo ao ar livre. Além disso, o acessório oferece um Modo Ambiente, com três níveis configuráveis, para permitir a passagem de som externo e garantir que você mantenha a atenção aos arredores quando necessário.

Os fones foram desenhados para oferecer o máximo de conforto, trazendo design ergonômico e leve, com apenas 5 gramas por cápsula e uma seleção de ponteiras de silicone para todos os tamanhos de orelha. Resistência também é um dos focos, havendo certificação IPX2 de resistência a gotículas de água, assim como a personalização, com quatro opções de cores — preto, branco, verde-oliva e violeta — que se adequam às suas preferências.

Apesar de compacto, o Galaxy Buds2 tem bateria para o dia todo, com 5 horas de reprodução contínua com ANC ativado, e um total de até 20 horas com a carga extra fornecida pelo estojo. Na hora de carregar, é possível utilizar o sistema de carregamento sem fio no padrão Qi, ou ainda contar com a recarga rápida pela conexão USB-C, que entrega até 1 hora de uso com 5 minutos na tomada.

O acessório é rico em recursos, e oferece funções como o Auto Switch, que realiza a troca de conexão automaticamente entre os seus dispositivos Galaxy, sem interrupções. Para gerenciar todas essas funcionalidades, a Samsung disponibiliza o app Galaxy Wearable, que também possibilita a seleção de um dos diferentes perfis sonoros para todos os gostos.

Você pode encontrar o Galaxy Buds2 em preço promocional na Black das Blacks Magalu.