Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Note 9 ganha nova opção de cor Cloud Silver

Por| 27 de Setembro de 2018 às 17h30

Link copiado!

Samsung Galaxy Note 9 ganha nova opção de cor Cloud Silver
Samsung Galaxy Note 9 ganha nova opção de cor Cloud Silver

Confirmando uma série de rumores recentes sobre uma versão cinza do Galaxy Note 9, eis que a Samsung agora torna oficial. A nova cor do smartphone foi confirmada e se chama “Cloud Silver”.

Além da carcaça do aparelho, também a caneta S Pen deve vir com a mesma coloração. O acabamento deve ser disponibilizado inicialmente nos EUA, exclusivamente em lojas físicas e online da varejista Best Buy e no site oficial da Samsung a partir do dia 5 de outubro. Embora tenha confirmado a chegada do Cloud Silver em outros mercados mundo afora, a Samsung não divulgou nenhuma data.

Ademais, o mercado estadunidense também deve receber no mesmo mês o favorito “Midnight Black” – juntando-se aos atuais “Lavander Purple” e “Ocean Blue”, também disponíveis no país. Apesar da popularidade em modelos anteriores, a cor ficou estranhamente ausente durante o lançamento do Note 9. O acabamento em preto deve chegar ao mercado estadunidense nas versões com 128 GB e com 512 GB de memória RAM nos dias 12 e 26 de outubro, respectivamente.

Fonte: via SamMobile