Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy M35 tem detalhes vazados às vésperas do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Abril de 2024 às 14h34

Link copiado!

(Imagem: Renan da Silva Dores/Canaltech)
(Imagem: Renan da Silva Dores/Canaltech)

Após a estreia do Galaxy A35 no Brasil, a Samsung pode estar preparando o lançamento de duas variantes do mesmo dispositivo para o mercado indiano. É o que indicam novos registros de certificação para o Galaxy M35 e o Galaxy F35.

Identificados pelo site 91mobiles, os documentos citam a homologação para os modelos “SM-M356B/DS” (Galaxy M35) e “SM-E356B/DS” (Galaxy F35), com "DS” representando o suporte Dual-SIM para dois chips de operadora.

Ambos possuem modelo de número compatível com o do Galaxy A35, identificado como “SM-A356”, o que aumenta a suspeita de que os aparelhos possam ser versões alternativas do atual com pequenas mudanças.

Continua após a publicidade

Para reforçar tal expectativa, um registro de análise de desempenho no Geekbench revelou que o Galaxy M35 5G (identificado como SM-M356B) será equipado com 6 GB de memória RAM, Android 14 de fábrica e processador Exynos 1380 — mesmo conjunto presente no modelo já lançado.

Enquanto não surgem maiores detalhes a respeito da dupla de smartphones intermediários da Samsung, podemos prever que ambos sejam apresentados com ficha técnica quase idêntica à do Galaxy A35, mas trazendo alterações especialmente em design e capacidade de bateria.

O Galaxy A35 foi lançado com tela Super AMOLED de 6,6 polegadas de resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, além de equipar o chip Exynos 1380 em versões de 6 GB e 8 GB de memória RAM com 128 GB e 256 GB de armazenamento.

Seu conjunto de câmera tripla oferece sensor principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), lente ultrawide com 8 MP e lente macro com 5 MP, enquanto a câmera frontal traz sensor de 13 MP.

O smartphone é equipado também com bateria de 5.000 mAh com recarga de 25 Watts, suporte para NFC, som estéreo com Dolby Atmos e proteção IP67.

É possível que os Galaxy M35 e F35 sejam lançados com grande bateria de 6.000 mAh como maior diferencial, perdendo ainda a certificação IP67 contra danos por água e poeira, e ganhando um visual mais simples que o modelo da série Galaxy A.

Por enquanto, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade relacionada aos próximos lançamentos da Samsung, já que não há uma data oficial para a chegada do Galaxy M35 ao mercado.

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles