Samsung Galaxy M20s pode chegar com incrível bateria de 5.830 mAh, aponta rumor

Por Daniele Cavalcante | 31 de Julho de 2019 às 08h49

Se você achava que o Galaxy M20, que chegou ao Brasil em abril deste ano, oferece autonomia muito generosa com sua bateria de 5.000mAh, o próximo produto da família M pode surpreendê-lo. De acordo com rumores recentes, o modelo em breve poderá ganhar um irmão, e parece que ele chegará com uma bateria monstruosa de 5.830 mAh.

Supostamente, o Galaxy M20s corresponde ao modelo SM-M207, e a sua bateria gigantesca terá o código do produto EB-BM207ABY. Se os 5.830 mAh se referem à capacidade nominal (número de Ampére-hora que uma bateria pode fornecer em condições específicas), então a capacidade “típica” pode chegar a 6.000 mAh. Números redondos são bem mais agradáveis, não é mesmo?

Não há nenhuma informação sobre quando a Samsung vai oficializar o Galaxy M20s, ou sobre os preços. Também não há nenhuma pista sobre quais países a fabricante tem na mira. Alguns dos modelos da família M estão restritos a apenas algumas regiões, mas considerando que o M10, M20 e M30 chegaram ao Brasil, podemos ter esperanças de que o M20s também seja disponibilizado por aqui.

Fonte: Galaxy Club

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.