Publicidade

Samsung lança Galaxy Jump 2 com tela de 120 Hz e bateria grande

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Abril de 2022 às 09h49

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Discretamente, a Samsung lançou o Galaxy Jump 2 na Coreia do Sul. Com visual e configurações conhecidas, o dispositivo é uma versão renomeada do recente Galaxy M33 apresentado no mercado internacional.

Galaxy Jump 2 é um intermediário com tela de 120 Hz

Continua após a publicidade

A Samsung apenas revelou que o Galaxy Jump 2 usa um chipset não especificado com velocidade de clock 2,4 GHz. Contudo, considerando que o celular é uma versão do Galaxy M33 5G, é provável supor que o modelo adote o mesmo processador Exynos 1280 do modelo global.

Focado no mercado intermediário, o dispositivo trabalha com a configuração padrão de 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, o aparelho traz a interface One UI 4.1 baseada no Android 12 diretamente da caixa.

Como a “versão original”, o Galaxy Jump 2 tem uma tela LCD TFT de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Para mais, o display é protegido pelo vidro Corning Gorilla Glass 5.

Para fotografia, o celular tem uma câmera quádrupla traseira com um sensor principal de 50 MP, um ultrawide de 5 MP, um macro de 2 MP e uma unidade de 2 MP para dados de profundidade. A câmera frontal para selfies tem 8 MP.

Continua após a publicidade

O Galaxy Jump 2 ainda oferece conexão 5G, Bluetooth 5.1, NFC, sensor biométrico na lateral, porta USB-C e P2 para fones de ouvido. Por fim, o telefone usa uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 W, que deve entregar ao menos dois dias de uso moderado longe de tomadas.

Preço e disponibilidade

O Samsung Galaxy Jump 2 estreou na Coreia do Sul com três opções de cores: azul, verde e branco. No país asiático, o dispositivo está sendo vendido por 419.100 wons (cerca de R$ 1.605 na atual conversão direta). Considerando a presença dos antecessores no Brasil, é provável que o Galaxy M33 chegue ao nosso país nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: GizmoChina