Samsung Galaxy A90 deve ser compatível com 5G e carregamento rápido de 45W

Por Felipe Ribeiro | 27 de Junho de 2019 às 11h44
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy A90 5G

Ficha técnica

A Samsung planeja lançar uma versão 5G do inesperado Galaxy A90, o que faria dele o primeiro dos seus telefones intermediários compatível com a tecnologia de internet da próxima geração. A possibilidade foi ventilada pelos leakers OnLeaks e Ice Universe, que garantiram que haverá um modelo 5G do dispositivo. Há, também, a informação de que o produto suportará carregamento rápido de 45W.

Se tudo isso for verdade, o smartphone oferecerá um carregamento mais rápido do que o de 25W visto no Galaxy S10 5G. É sempre bom lembrar que a gigante sul-coreana sempre faz uso de sua linha A para testes e inovações.

Segundo o OnLeaks, haverá dois modelos do A90, um com suporte ao 5G e outro sem. Ambos os dispositivos virão equipados com chipset Snapdragon 855 e display de 6,7 polegadas com um sensor de impressão digital sob ele.

Ambos os modelos terão três câmeras na parte traseira, sendo a principal com um sensor de 48 MP. Entretanto, no modelo com suporte ao 5G, os dois outros sensores terão 8 MP e 5 MP, enquanto o 4G virá com sensores de 12 MP e 5 MP.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.