Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A51 aparece em renders com 4 câmeras em L

Por| 12 de Novembro de 2019 às 13h35

Link copiado!

OnLeaks
OnLeaks

O Samsung Galaxy A51 ganhou sua primeira imagem renderizada em divulgação pelo OnLeaks, já conhecido por vazamentos da indústria. Junto disso, ele também foi certificado e apareceu no Geekbench, o que nos permite ter uma boa ideia de como ele será no lançamento. 

O smartphone já havia sido revelado parcialmente em fotos do chassi, sendo que as informações aqui corroboram com o apresentado anteriormente. O primeiro grande destaque do Galaxy A51 está no conjunto de quatro lentes na parte de trás em formato de L. Ainda não há confirmação das especificações, mas a expectativa é de que ele conte com um sensor principal de 48 MP, com uma lente grande-angular de 12 MP, outra tele de 12 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. 

Já na frente, o dispositivo deve chegar com câmera de selfie em buraco na tela, centralizado com sensor de 32 MP. O aparelho deve ter as dimensões de 158.4 x 73.7 x 7.9 mm, sendo que a câmera traseira adiciona 0.6 mm na espessura. Ou seja, teremos um display de 6,5 polegadas. 

Continua após a publicidade

Segundo o site GeekBench, o aparelho vai chegar ao mercado com a mesma configuração interna do Galaxy A50s, com processador Exynos 9611 e 4 GB de RAM. Sobre a bateria, a expectativa é de que o Galaxy A51 tenha 4.000 mAh. 

Por fim, pelas imagens renderizadas o smartphone tem entrada para fone de ouvido e USB-C, além de saída de som na parte debaixo. 

O Galaxy A51 ainda recebeu certificação de Wi-Fi, mostrando que pode estar próximo do lançamento. Ele chega com suporte para bandas de 2,4 GHz e 5 GHz. O aparelho será lançado com Android 10. 

Continua após a publicidade

Apesar disso, ainda não há informações sobre quando a linha vai chegar ao mercado.

Fonte: GSMArena