Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chassi do Galaxy A51 mostra sistema de 4 lentes em L, USB-C e dual SIM

Por| 04 de Novembro de 2019 às 14h30

Link copiado!

Unsplash
Unsplash

A Samsung tem usado a linha A como experimentação de suas novas tecnologias em smartphones. Por isso, uma imagem da “carcaça” do Galaxy A51 pode ter revelado um novo formato em L de lentes para o esperado modelo de quatro câmeras da sul-coreana.

O site 91mobiles disse conseguido imagens do chassis do A51, pois o aparelho já começou a ser fabricado na Índia. O destaque está para o formato do sistema de câmera em L.

A expectativa é de que o smartphone tenha quatro lentes, também por conta de outro vazamento do 91mobile. O conjunto seria: um sensor principal de 48 MP, com uma lente grande-angular com 12 MP, outra tele também com 12MP, e um último sensor de profundidade com 5 MP.

Continua após a publicidade

Pelas fotos do chassis, também foram descobertas que o aparelho contará com porta USB-C, além de entrada para fones de ouvido (3.5 mm). Como a maioria dos smartphones da Samsung para a Índia, este também será dual SIM.

O Galaxy A51 também já teve especificações apresentadas em uma publicação do site Geekbench. O smartphone é listado sob o modelo SM-A515F e chega com processador Exynos 9611, 4GB de RAM e com Android 10. Ele deve contar com tela de 6,5 polegadas e câmera frontal em formato de gota, com 32 MP.

Apesar de já estar em produção, a expectativa é de que o smartphone seja lançado no primeiro trimestre do ano que vem.