Samsung Galaxy A30s chega oficialmente ao Brasil; veja o preço

Por Claudio Yuge | 17 de Outubro de 2019 às 22h30
samsung
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy A30s

Ficha técnica

Em agosto, a Samsung já havia anunciado que o intermediário Galaxy A30s chegaria ao Brasil em breve. A linha A tem feito bastante sucesso por trazer mais câmeras e funcionalidades que até pouco tempo atrás eram exclusividade de flagships — aliás, veja a diferença entre o A30s e o A50s. Agora, o aparelho desembarca oficialmente em terras tupiniquins com o preço sugerido de R$ 1.599.

O Galaxy A30s conta com um processador Exynos 7904 rodando a 1.8 GHz, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 64 GB e bateria de 4.000 mAh, com recarga rápida de 15W. A tela Super AMOLED tem 6,4 polegadas e o grande destaque fica por conta das câmeras: na traseira, possui uma de 25 MP com abertura f/1.7, mais uma ultra grande-angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP; na frente, sensor único de de 16 MP (f/2.0).

(Imagem: Divulgação/Samsung)

As imagens podem ser captadas com ajuda da inteligência artificial, que age no Foco Dinâmico e no Detector de Falha — um recurso capaz de identificar se alguém piscou na hora da foto. O Otimizador de Cena melhora as cores e contrastes, de acordo com cenas pré-definidas já estabelecidas na base de dados do smartphone. O leitor de impressões digitais fica sob a tela.

Para completar, o Galaxy A30s é conectado aos serviços da Samsung, como as plataformas de saúde e segurança Samsung Health e Samsung Knox, respectivamente. O aparelho deve estar disponível nas cores branca, preta e violeta nos próximos dias, seja na própria loja online da Sammy ou nas redes varejistas nacionais.

Fonte: Samsung Newsroom  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.