Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especificações do Samsung Galaxy A11 vazam: câmera tripla e USB-C

Por| 28 de Fevereiro de 2020 às 08h55

Link copiado!

Rubens Eishima/Canaltech
Rubens Eishima/Canaltech

Após o lançamento dos modelos Galaxy A51 e Galaxy A71, a linha de intermediários da Samsung pode ganhar em breve seu novo caçula. Segundo o site 91Mobiles, o lançamento do Galaxy A11 estaria próximo, e as prováveis especificações incluem algumas surpresas.

O A11 é o sucessor direto do modelo Galaxy A10, campeão de vendas entre os Androids em 2019, diferente do Galaxy A10s que possuía especificações bem parecidas com o básico da linha A, ou do Galaxy A10e, que não chegou a ser anunciado no Brasil.

As principais diferenças de acordo com o site são o conjunto de câmeras, que agora é triplo, um sensor de digitais na traseira (que já era incluído no A10s), câmera de selfie com entalhe em “O” e entrada para carregador USB-C.

Nas especificações técnicas, o novo modelo de entrada dos intermediários terá até 128 GB de armazenamento, 3 GB de memória RAM, câmera traseira principal de 13 megapixels, bateria de 4.000 mAh e Android 10 com as modificações do One UI.

Continua após a publicidade

Do modelo antigo continuam o material plástico na parte traseira, suporte a 4G, expansão de armazenamento com cartão microSD.

Fonte: 91Mobiles