Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung divulga imagens e ficha técnica do Galaxy A11 sem alarde

Por| 13 de Março de 2020 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung ainda não anunciou oficialmente, mas divulgou imagens e todas as principais informações sobre o sucessor do Galaxy A10, smartphone Android mais vendido no mundo em 2019. Entre os destaques do Galaxy A11, está a tela maior, de 6,4 polegadas, bateria também com mais capacidade, agora 4.000 mAh, e um conjunto de câmeras triplos na traseira.

Outro ponto de novidade do Galaxy A11 para seu popular antecessor é a existência de um leitor de impressão digital. A Samsung realmente levou para o mercado um dispositivo sem essa opção biométrica no ano passado, e mesmo assim conseguiu vender mais unidades que qualquer outro dispositivo com o sistema do robozinho no mundo, perdendo apenas para dois modelos de iPhone, segundo dados da Canalys.

Samsung Galaxy A11: ficha técnica

Continua após a publicidade

Sendo assim, podemos resumir os aspectos do Galaxy A11 da seguinte maneira: tela TFT de 6,4 polegadas Infinity-O (ou seja, com furo para a câmera frontal, localizado neste caso na parte superior esquerda) com resolução HD+, plataforma não divulgada com processador de oito núcleos, opções de 2 GB ou 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno com possibilidade de expandir com cartão micro SD. A bateria tem 4.000 mAh e o dispositivo vem com carregador rápido de 15W.

Samsung Galaxy A11: câmera

Falando em câmeras, o conjunto principal tem um sensor principal de 13 MP f/1.8 e um ultra-wide de 5 MP f/2.2, além de um sensor de profundidade de 2 MP f/2.4. A frontal tira selfies com 8 MP de resolução e abertura f/2.0. O dispositivo ainda conta com reconhecimento facial, além do já mencionado leitor de impressão digital na parte traseira.

Continua após a publicidade

Samsung Galaxy A11: data de lançamento e preço

As cores que chegarão ao mercado: preto, branco, azul e vermelho. Quais chegarão para quais mercados é um mistério, assim como preço e data de início das vendas. O dispositivo já está homologado na Anatel, então pode ser anunciado no Brasil a qualquer momento. Não há preço oficial.

Fonte: Samsung Mobile