Samsung anuncia Galaxy A71 com as mesmas câmeras previstas para o Galaxy S11

Por Wagner Wakka | 13 de Dezembro de 2019 às 13h39
Divulgação/Samsung
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy A71

Ficha técnica

A Samsung apresentou nesta sexta-feira (13) o Galaxy A71, um smartphone com especificações intermediárias, mas que chama a atenção por trazer exatamente o mesmo conjunto de câmeras que supostamente será utilizado no vindouro Galaxy S11.

A linha A da Samsung geralmente é voltada para apresentar ou experimentar tendências e tecnologias da fabricante. Portanto, o Galaxy A71 pode muito bem ser uma prévia do que devemos esperar para o topo de linha que será apresentado no começo de 2020.

Aparelho conta com buraco em tela e conjunto de quatro lentes atrás (Foto: Divulgação/Samsung)

O Galaxy A71 chega com processador Snapdragon 730 e opções de 6 GB ou 8 GB de RAM. Além disso, ele também conta com 128 GB de armazenamento interno e bateria de 4.500 mAh compatível com sistema de carregamento rápido de 25W.

O conjunto quádruplo de lentes conta com um sensor principal de 64 MP, uma lente grande-angular com sensor de 12 MP, outra de profundidade com sensor de 5 MP e uma quarta objetiva voltada para fotos em macro com sensor de 5 MP. Esse é o pacote que deve aparecer também no Galaxy S11.

As cores são cores preto, azul, prateado e rosa (Foto: divulgação/Samsung)

A Samsung também confirmou que o Galaxy A71 terá tela Super AMOLED Full HD+ de 6,7 polegadas. Nela está instalada a câmera para selfies em um buraco na tela. Ela virá acompanhada de um sensor de 32 MP.

O smartphone foi apresentado nas cores preta, azul, prateada e rosa, sendo que ainda não tem preço nem data de lançamento.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.