Rumores indicam que iPhone 7 poderá ter bateria de 1.960 mAh

Por Redação | 13 de Julho de 2016 às 17h50

A medida que o evento de lançamento do iPhone 7 se aproxima, a já grande quantidade de rumores só aumenta na internet. O mais recente deles faz menção a bateria que deverá equipar a nova geração de smartphones da Apple, com um upgrade na capacidade energética

Segundo informações coletadas com uma fonte "bastante confiável", o perfil de twitter @OnLeaks afirmou que aparentemente o iPhone 7 será lançado com uma bateria de 1.960 mAh, um grande salto comparado aos 1.715 mAh presentes no iPhone 6s.

Mesmo com o aumento, a bateria do novo iPhone ainda continuará sendo bem inferior ao de seus concorrentes, como Samsung Galaxy S7 (3.000 mAh), LG G5 (2.800 mAh) e aparelhos de fabricantes chinesas. Mas, o aumento de 14% em sua capacidade é uma boa notícia para os que usam os aparelhos da Apple e precisam de maior autonomia.

A informação publicada no perfil do "OnLeaks" no Twitter não é 100% precisa. Segundo o tweet, a informação trata-se de um rumor quase certo. Caso a Apple mantenha sua tradição de ampliar a capacidade das baterias em cada uma das gerações do iPhone, podemos esperar que a empresa realmente forneça um upgrade no iPhone 7. O lançamento do novo iPhone deverá ocorrer em um evento da companhia no mês de setembro.

Via GSMArena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.