Publicidade

Rumor | Samsung Galaxy A70S deve vir com nova câmera de 64MP

Por| 23 de Maio de 2019 às 14h38

Link copiado!

GSM Arena
GSM Arena
Galaxy A70s

No início deste mês, a Samsung revelou um novo sensor de câmera capaz de atingir uma resolução de 64MP, ultrapassando o sensor de 48MP da Sony, bastante usado no momento. Embora alguns esperassem que ele chegasse ao próximo Galaxy Note 10, a empresa vai colocá-lo no Galaxy A70 de baixo custo, de acordo com relatórios.

Espera-se que o smartphone seja lançado no final deste ano e seja equipado com o sensor ISOCELL Bright GW1, que é a unidade de câmera móvel com o maior número de pixels no mercado. Embora isso pareça promissor, ele produzirá imagens de apenas 16 MP ou menos, já que usa a tecnologia Tetracell para combinar quatro pixels de 0,8 µm em um único para imagens mais nítidas, especialmente em condições de iluminação ruins.

Além de sua câmera, há muito poucos detalhes sobre os componentes internos do Galaxy A70S. Dado o seu nome, provavelmente será um Galaxy A70 atualizado, que já possui três câmeras traseiras.

Continua após a publicidade

No entanto, se levarmos em conta as especificações deste sensor, é possível que ele atue como o obturador traseiro principal do telefone e trabalhe em colaboração com pelo menos mais duas lentes.

Fonte: Android Police