Rumor | Samsung deve lançar o Galaxy Fold no dia 6 de setembro na Coreia do Sul

Por Felipe Ribeiro | 29 de Agosto de 2019 às 22h20
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy Fold

Ficha técnica

Que o Galaxy Fold chegará ao mercado em setembro já é de conhecimento de todos. Mas a Samsung ainda não deu uma data exata, o que alimenta - e muito - as especulações. Segundo jornalistas coreanos, a empresa deve trazer seu aparelho dobrável ao mercado já em 6 de setembro, primeiro dia da IFA 2019, que acontece na Alemanha.

Apesar de registros no varejo americano e chinês, o aparelho deve mesmo ser lançado primeiro em seu país de origem, a Coreia do Sul. A Samsung espera vender entre 20 e 30 mil unidades do Galaxy Fold por lá até o fim do ano.

Um funcionário da Samsung respondeu a este rumor dizendo que "o cronograma de lançamento específico ainda não está confirmado". No entanto, se as informações forem verdadeiras, em uma semana o mercado enfim começará a receber o tão falado smartphone dobrável da gigante coreana, depois de tantos imprevistos.

Ah, a Samsung confirmou que o Galaxy Fold terá preço sugerido de US$ 1.980 (R$ 7.455, na cotação atual e em conversão direta, sem considerar impostos).

Fonte: Phone Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.