Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor: iPhone 7 desbanca concorrência em teste de benchmark

Por| 05 de Setembro de 2016 às 18h23

Link copiado!

Rumor: iPhone 7 desbanca concorrência em teste de benchmark
Rumor: iPhone 7 desbanca concorrência em teste de benchmark

Quanto mais próximo do lançamento oficial, mais rumores sobre o próximo iPhone vão surgindo. Após a informação da inclusão de uma nova cor, a Piano Black, um novo rumor que surgiu nesta segunda-feira (5) sugere que o aparelho não virá com processador A10 de 2.4 GHz, mas sim com um processador que desbancou todos os flagships concorrentes com desempenho aproximadamente 60% maior.

As informações foram divulgadas pelo GeekBench, que mostrou resultados de testes de benchmark com um aparelho nomeado iPhone9,3, que imagina-se ser o iPhone 7 Plus. O dispositivo demonstrou performance de single-core de 3379 e multi-core de 5495. O desempenho foi mais que o dobro em comparação ao processador Exynos 8890 do Galaxy Note 7, que atingiu 2067.66 no teste single-core. A versão do Note 7 com Snapdragon 820 ficou bem para trás com 1896.

O desempenho alcançado é ainda muito maior que seu antecessor, o iPhone 6s, que registrou 2562 em testes single-core e 4404 em multi-core. Uma surpresa foi que os testes de benchmark feitos no iPhone 7 Plus foram executados em apenas 2 GB de memória RAM, diferindo dos rumores de que o aparelho traria 3 GBs de memória.

Ainda não se pode dizer com certeza que o aparelho testado foi o novo iPhone, mas em poucos dias o mundo vai conhecer o novo flagship da Maçã. Resta esperar.

Continua após a publicidade

Fonte Slash Gear