Rumor | iPhone 11 Pro deve ter suporte para a Apple Pencil

Por Natalie Rosa | 21 de Agosto de 2019 às 21h50
Reprodução: Mobile Fun
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Os novos iPhones de 2019 deverão contar com suporte para a Apple Pencil, ou ao menos é o que sugerem imagens vazadas de uma fabricante de cases para o smartphone da Maçã.

Nas renderizações, que estão na página de venda de produto do site Mobile Fun, a capa para iPhone aparece com um espaço na sua traseira dedicado à caneta da Apple, em três cores diferentes: preto, marrom e cinza.

A descrição do produto diz que se tratam de cases de couro verdadeiro para iPhone 11 Pro, oferecendo estilo e proteção para o aparelho e contando com a conveniência de uma "manga" para a Apple Pencil.

Imagem: Reprodução/Mobile Fun

Ainda em 2017, um site sul-coreano sugeriu que a companhia poderia apresentar a caneta em dispositivos de 2019, como nota o MacRumors, e recentemente outro estudo do Citi Research previu a chegada do acessório para muito breve. No ano passado, o famoso analista da Apple Ming-Chi Kuo também disse que os próximos iPhones poderiam contar com suporte para a caneta da Apple, mas sem chegar a mencionar uma data.

Mesmo que haja rumores sobre o suporte do novo iPhone para a caneta, ainda não há nenhuma informação oficial da Apple que comprove sua veracidade, como de costume. Espera-se que a nova geração de iPhones seja revelada pela companhia já no mês que vem.

Fonte: MacRumors, Mobile Fun

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.