Publicidade

Rumor | Google Pixel 3 XL pode ter notch e câmera frontal dupla

Por| 31 de Maio de 2018 às 15h50

Link copiado!

Phone Designer
Phone Designer

De acordo com "fontes próximas à companhia", que conversaram com o Bloomberg, o Pixel 3 XL, da Google, deverá chegar com o controverso notch no topo do display, abrigando duas câmeras frontais. Contudo, o entalhe aqui não deve ser tão largo quanto o do iPhone X, sendo um pouco mais alto, somente, para abrigar os sensores adicionais.

Além disso, o rumor indica que a Google pretende eliminar quase que completamente as bordas de Pixels futuros, mas ainda não no Pixel 3 XL, que deve ter uma borda inferior para abrigar os speakers. Já o Pixel 3 padrão, também segundo a boataria, não deve chegar com o notch, mantendo um design similar ao do Pixel 2, com uma única câmera frontal.

Ainda, parece que os Pixel 3 serão fabricados pela Foxconn (a mesma parceira da Apple na produção dos iPhones). Já outros rumores, disseminados no Weibo (alternativa chinesa ao Twitter), sugerem que a Google contará com a LG para o fornecimento de telas OLED para os novos smartphones da companhia.

Contudo, por ora tudo não passam de rumores do mercado, sendo que somente teremos a confirmação quanto ao design e especificações dos Pixel 3 em outubro, mês em que provavelmente a Google anunciará as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: TechRadar