Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ROG Phone 6 ganha edição exclusiva de Diablo Immortal

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2022 às 16h48

Link copiado!

Reprodução/Asus
Reprodução/Asus
ROG Phone 6

Após o lançamento da Edição Especial do Batman, a Asus acaba de anunciar mais uma versão exclusiva do ROG Phone 6. Agora em parceria com a Blizzard Entertainment, um dos celulares mais poderosos da atualidade chega para conquistar os fãs de Diablo Immortal com embalagem exclusiva, acessórios únicos, mapa do Santuário com detalhes escondidos e muito mais.

O ROG Phone 6 chega com tampa traseira com elementos de Diablo, incluindo o próprio Lorde do Terror exibido sobre um fundo vermelho que muda de tom conforme a luz incide no vidro. Há ainda textos onde usuários podem ler que "a imortalidade aguarda" no módulo de câmera e "Diablo Immortal" em três partes do aparelho.

Continua após a publicidade

Para a embalagem, a Asus aposta no visual do Cubo Horádrico para armazenar o dispositivo e seus acessórios. Dentro dele, usuários encontram um mapa do Santuário e uma capinha de proteção com detalhes revelados apenas na Luz de Fahir, uma lanterna que destaca em vermelho os segredos do mapa e da capa. Usuários ainda encontram o "Pino Ejetor da Imortalidade" com design exclusivo para abrir a gaveta do chip de operadora.

Finalizando a experiência de retirar o dispositivo da caixa, a Asus coloca o ROG Phone 6 dentro de uma Worldstone, tendo seu formato de pedra lapidada e forte cor vermelha que, ao abrir, revela o smartphone em toda sua glória.

Como se tudo isso não fosse suficiente, a parceria entre Asus e Blizzard resulta em um tema exclusivo para a interface do celular, contendo tela de bloqueio, tela de ligação, animação de recarga e tela inicial completamente customizada com elementos de Diablo Immortal, incluindo ícones e papéis de parede animados.

Continua após a publicidade

"Ao ativar o ROG Phone 6 Diablo Immortal Edition com o botão de energia, você entra no mundo infernal de Diablo. Animações temáticas, papéis de paredes animados, animações de carregamento e efeitos sonoros incríveis esperam por você, junto com a Tela Always-On personalizada e notificações de ligações recebidas", destaca o site oficial.

O ROG Phone 6 Diablo Immortal Edition mantém a ficha técnica do modelo tradicional, oferecendo mesmo chip Snapdragon 8 Plus Gen 1 com poderosos 16 GB de memória RAM LPDDR5 e generosos 512 GB de armazenamento UFS 3.1.

Diferenciais como os gatilhos AirTrigger 6 seguem presentes para experiência de jogo completa, além do alto-falante estéreo, bateria de 6.000 mAh com recarga de 65 W e carregador incluso.

Continua após a publicidade

O único detalhe que fica de fora da edição especial em relação ao ROG Phone 6 é a tela traseira de LED, sendo esta substituída pela gravação do logo da série ROG e do logotipo de Diablo Immortal.

Preço e disponibilidade

O acessório será lançado oficialmente no dia 18 de novembro (esta sexta-feira) e possui preço sugerido de US$ 1.299, sendo 200 dólares mais caro que a versão comum e tendo mesmo preço do ROG Phone 6 Pro com 18 GB + 512 GB.

Continua após a publicidade

Embora o ROG Phone 6 e 6 Pro tenham chegado ao Brasil com edição Batman, o lançamento da edição Diablo Immortal em solo nacional ainda é desconhecido.

ROG Phone 6 Diablo Immortal Edition: ficha técnica

  • Tela: 6,78 polegadas, AMOLED, taxa de 165 Hz, Full HD (2448x1080p)
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1
  • Memória RAM: 16 GB LPDDR5
  • Armazenamento: 512 GB UFS 3.1
  • Câmera frontal: 12 MP
  • Câmeras traseiras: 50 MP (principal) + 13 MP (ultrawide) + 5 MP (macro)
  • Bateria: 6.000 mAh com recarga de 65 W
  • Sistema operacional: Android 12
  • Extras: 5G, Wi-Fi 6e, Bluetooth 5.2, NFC, gatilhos ultrassônicos, conector USB-C duplo, entrada para fones de ouvido, alto-falantes estéreo, dual-SIM
Continua após a publicidade

Fonte: Asus