Renders de cases vazados podem confirmar câmera tripla do iPhone XI

Por Natalie Rosa | 09 de Maio de 2019 às 17h06

As fabricantes de smartphones estão se tornando as maiores inimigas de quem sofre de tripofobia, aquela condoção que gera medo de imagens e objetos com vários furos. De câmera dupla a tripla, quádrupla ou, até mesmo, quíntuplas, caso do Nokia 9 PureView, a tecnologia de captura de imagem pode até ser excelente, mas não é nada agradável aos olhos.

Quem pode estar aderindo a um design "estranho" para abrigar câmera tripla é a Apple, segundo renders vazados de suposto case para os próximos iPhones, como possivelmente um iPhone XI. As imagens vêm de uma fabricante de cases e mostram um recorte bastante grande para as lentes, que também aparentam ser maiores que o usual. Rumores passados já indicavam essa característica na parte traseira do aparelho.

Confira as imagens vazadas:

Reprodução: SlashLeaks
Reprodução: SlashLeaks
Reprodução: SlashLeaks
Reprodução: SlashLeaks
Reprodução: Sonny Dickson
Reprodução: Sonny Dickson

As fabricantes de cases costumam ter acesso ao design dos smartphones antes que eles sejam anunciados e, por isso, as chances de os rumores serem confirmados é grande. No entanto, é preciso que a Apple se posicione sobre o assunto para termos certeza.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.