Publicidade

Renderização do LG Stylo 7 indica design todo “diferentão”

Por| 20 de Novembro de 2020 às 13h30

Link copiado!

Reprodução/91Mobiles
Reprodução/91Mobiles
Tudo sobre LG

Linha de celulares não muito conhecida da LG, a Stylo já tem um novo modelo em desenvolvimento. E segundo renderizações reveladas pelo site 91mobiles, o aparelho deve trazer um visual diferente, fugindo do padrão de superfícies planas.

Diferentemente do que pode parecer à primeira vista, o nome Stylo não tem conotações de design ou estética, e sim faz referência à inclusão de uma caneta (stylus) com o celular. “Prima pobre” da rival Samsung Galaxy Note, a família Stylo conta com especificações do segmento intermediário ou de entrada, o que não rende muita visibilidade para os aparelhos.

O novo modelo deve trazer um visual completamente revisado, abandonando a aparência genérica do atual LG Stylo 6 — que se confunde com os celulares da linha K da marca sul-coreana. As imagens divulgadas pelo 91mobiles revelam um acabamento traseiro curioso, que destaca não apenas o módulo de câmera, como também a garagem para a caneta touch.

Continua após a publicidade

De acordo com o site, o Stylo 7 deve trazer uma tela de 6,8 polegadas, com um recorte circular. A renderização sugere o uso de bordas menores que as usadas no atual aparelho, muito parecidas com as do básico LG K31. A fonte responsável pelo vazamento informou ainda que o celular mede 170,6 x 77 x 8,6 milímetros.

Outros detalhes revelados pelas imagens são o uso de um leitor de digitais na lateral do celular — diferente do sensor traseiro do Stylo 6 —, porta USB-C para o carregador e a boa e velha entrada para fones de ouvido.

As demais especificações, além da previsão de lançamento, não foram informadas. Considerando que o lançamento do Stylo 6 aconteceu em maio deste ano, o lançamento da sétima geração ainda deve levar um tempo.

Continua após a publicidade

Fonte: 91mobiles