Redmi Note 13 Pro em edição do Ano Novo Chinês ganha imagens com novo visual
Por Vinícius Moschen • Editado por Wallace Moté |
Após ter anunciado a linha Redmi Note 13 Pro em setembro do ano passado, a Xiaomi deve lançar uma versão comemorativa do aparelho. A homenagem é relacionada ao Ano Novo Chinês, que se iniciará daqui a algumas semanas.
- AirPods Pro 2 ganham edição especial para celebrar Ano do Dragão
- Review Moto G54 | Mais um celular intermediário da Motorola
A edição especial deve chegar com design um pouco diferente, que tem um módulo de câmeras pintado na cor preta. A tampa traseira aparece em vermelho, enquanto as laterais parecem trazer um tom escuro.
A imagem também indica que o dispositivo pode chegar com um acabamento em material sintético que imita o couro, o que deve passar uma experiência de toque mais sofisticada para quem comprar a edição especial.
Para referência, o Redmi Note 13 Pro tradicional chegou com uma parte traseira mais lisa, e opções de cores como o preto, o branco e o roxo.
A edição de Ano Novo também deve ter alterações na embalagem, que pode trazer a frase “Edição Ano Novo 2024” em uma caixa pintada majoritariamente em vermelho e amarelo.
É possível que o aparelho também traga recursos exclusivos na parte de software, como wallpapers e ícones personalizados. Acessórios como cabos e carregadores também podem aparecer com visual especial, ainda que nada tenha sido confirmado neste sentido.
No mais, não são esperadas alterações nas especificações do Redmi Note 13 Pro, que incluem:
- Processador Qualcomm Snapdragon 7s Gen 2
- Até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno nas versões mais avançadas
- Tela AMOLED de 6,67 polegadas, com resolução de 2.712 x 1.220 pixels e suporte para taxas de atualização a 120 Hz
- Conjunto de câmeras com sensor principal de 200 MP, ultra wide de 8 MP, macro de 2 MP e frontal de 16 MP
- Bateria com capacidade de 5.100 mAh, e suporte para recargas rápidas de até 67 W
Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da edição especial do Redmi Note 13 Pro, mas é provável que ela chegue em algum momento das próximas semanas. A princípio, ela deve ser exclusiva do mercado chinês.