Publicidade

Redmi Note 12 Pro e 12 Pro Plus têm primeiros detalhes revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Abril de 2022 às 14h40

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi deve revelar os Redmi Note 12 Pro e Redmi Note 12 Pro Plus muito em breve, iniciando uma nova geração de intermediários da marca. Agora os aparelhos deram as caras em uma certificação na China, que revelou alguns detalhes sobre eles.

Eles foram vistos nos registros do TENAA, órgão regulamentador chinês que tem atuação semelhante à Anatel aqui no Brasil, e, por conta disso, tiveram suas especificações técnicas parcialmente reveladas. Aparentemente, o Redmi Note 12 Pro tem número de modelo 22041216C, enquanto o Redmi Note 12 Pro Plus tem identificação 22041216UC — o que revela que ambos se tratam de versões para o mercado chinês.

Continua após a publicidade

Por enquanto, pouco foi revelado pela listagem, sendo possível descobrir que eles terão tela de 6,6 polegadas e espessura de 8,8 mm, e executarão o Android 12. Além disso, devem ter diferenças no tamanho das baterias. O Redmi Note 12 Pro tem bateria maior, de 4.980 mAh, enquanto o Note 12 Pro Plus deve ter bateria de 4.300 mAh. Não é difícil de imaginar que o Pro Plus contará com suporte a carregamento mais rápido.

Por fim, o Redmi Note 12 Pro teve as suas variantes de memória RAM e armazenamento reveladas. Devem ser duas opções, com os interessados podendo adquirir o aparelho com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço para armazenamento ou com 8 GB de RAM e 256 GB de espaço interno.

Infelizmente, outros detalhes a respeito dos smartphones não foram revelados até esse momento. Rumores anteriores indicam que eles podem ter processadores como o Dimensity 1300 ou Dimensity 8000, da MediaTek.

De qualquer modo, será preciso continuar aguardando por novas informações sobre a nova família. Porém, não é difícil imaginar que outros vazamentos aconteçam no futuro nos dando detalhes.