Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 12 4G deve ser lançado globalmente com poucas novidades

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Fevereiro de 2023 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Apresentados pela Xiaomi oficialmente no final do ano passado na China e em janeiro deste ano na Índia, a linha Redmi Note 12 ainda não chegou ao mercado internacional. Agora, tudo indica que eles estão próximos do lançamento, mas com um membro extra na família.

O informante SnoopyTech compartilhou uma tabela em seu perfil no Twitter (@_snoopytech_), onde estão presentes os detalhes de todos os quatro aparelhos da série Redmi Note 12 global. O maior destaque aqui é a existência de um modelo com 4G, chamado apenas de "Redmi Note 12", que tem algumas diferenças em relação ao irmão com 5G.

Primeiramente, o design do módulo de câmeras está um pouco diferente, com o flash de LED agora dentro de um círculo, assim como as lentes das câmeras. Visualmente, ainda aparenta ter acabamento plano e furo centralizado para guardar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

A respeito da ficha técnica, ele troca a câmera traseira principal de 48 MP por uma de 50 MP, mantendo o restante do conjunto em comparação com o Redmi Note 12 5G. Além disso, seu processador será um Snapdragon não revelado — rumores indicam que se trata de uma versão aprimorada do Snapdragon 680.

Ele deixa de lado o Bluetooth 5.1 para ter suporte apenas ao Bluetooth 5.0, assim como o suporte a redes 5G, claro, também não estar presente. Ele vai ter uma gaveta de chip que permitirá dois SIM e expansão de memória via micro SD de forma simultânea.

O resto das características são compartilhadas com o irmão com 5G, como a tela AMOLED de 6,67 polegadas Full HD+ com taxa de 120 Hz, e bateria de 5.000 mAh com recarga de 33 W.

Continua após a publicidade

As especificações dos outros aparelhos não trazem alterações em comparação com as variantes indianas. Infelizmente, porém, não existem informações a respeito da data da apresentação dos quatro dispositivos, sendo preciso aguardar por mais novidades em breve.

Fonte: Twitter