Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K50 Gaming ganha data de anúncio e detalhes oficiais

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Fevereiro de 2022 às 10h22

Link copiado!

Redmi
Redmi

A Xiaomi se prepara para o anúncio do seu mais novo smartphone focado em jogos, o Redmi K50 Gaming. Hoje (9) a empresa confirmou a data de anúncio do dispositivo, bem como seu design final e parte das especificações em teasers oficiais.

Com lançamento marcado para a próxima quarta-feira, dia 16 de fevereiro, o Redmi K50 Gaming será lançado com processador Snapdragon 8 Gen 1 — chip mais potente da Qualcomm no momento —, GPU Adreno 730 com desempenho 52% maior e 25% menor consumo de energia.

O dispositivo contará com memórias de alta velocidade, com armazenamento UFS 3.1 de última geração e RAM LPDDR5 com eficiência ainda maior.

Continua após a publicidade

Outro teaser destaca o smartphone com tecnologia “VRS” para renderização de resolução variável voltada para elevar a experiência em jogos.

Desenvolvido sob o codinome “Ingres”, o Redmi K50 Gaming tem sido vazado há algumas semanas com modelo de número L10.

Continua após a publicidade

Além dos detalhes já confirmados acima, o modelo é esperado com tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de 120 Hz, câmera traseira tripla com sensor principal Sony IMX686 de 64 MP, bateria generosa com carregamento rápido e sistema de resfriamento de alta eficiência.

Mais informações oficiais — e não-oficiais — devem surgir até o anúncio oficial do dispositivo que acontece na próxima quarta-feira.

Fonte: Redmi (em chinês)