Redmi Índia sugere que série Redmi 10 está a caminho

Redmi Índia sugere que série Redmi 10 está a caminho

Por Felipe Junqueira | Editado por Wallace Moté | 29 de Junho de 2021 às 17h20
Divulgação/Xiaomi

A série Redmi Note 10 foi lançada a conta gotas, mas já está completa no Brasil, cerca de quatro meses após o anúncio global. Ficou faltando a série ainda mais acessível da Xiaomi, que parou nos Redmi 9 lançados no ano passado e, até agora, não tiveram uma nova geração em 2021.

O perfil oficial da marca Redmi na Índia indica que isso está para mudar, e a série Redmi 10 está para ser anunciado em breve. Em uma publicação no Twitter, a companhia anuncia que a “Revolução Redmi” está chegando. Claro que não há nenhum indício claro de se tratar dos modelos mais baratinhos da marca, a não ser pela hashtag “10on10”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A publicação diz, em tradução livre: “preparem-se para a Revolução Redmi! Chegando às suas telas em breve! Fique de olho neste espaço para mais ação 10 em 10”. Não foi informada a data do anúncio, também.

Bom notar que há pequenas mudanças entre os modelos indianos e os globais, que são aqueles que chegam oficialmente ao Brasil.

Curiosamente, ainda não há vazamentos para a série Redmi 10. Isso não impede que os dispositivos estejam a caminho, claro. O Canaltech está atento a qualquer novidade, então fique de olho por aqui para ficar sempre por dentro das novidades em tecnologia e sobre os dispositivos da Xiaomi.

Fonte: Redmi/Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.