Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi A1 Plus: baratinho da Xiaomi terá chip Helio A22 e biometria traseira

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Agosto de 2022 às 13h08

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi prepara o lançamento da nova linha Redmi A1 de celulares de entrada, apostando em especificações simples e preço baixo para conquistar quem busca um dispositivo básico para trocar mensagens e realizar ligações. E eis que novas listagens em bancos de dados internacionais reforçam a existência de outro modelo: o Redmi A1 Plus.

Com modelo de número 220733SFG, o Redmi A1 Plus foi visto em certificações no FCC e IMEI confirmando a única diferença entre ele e o Redmi A1: a presença do leitor de impressões digitais. Todas as outras especificações devem ser idênticas.

Continua após a publicidade

A tabela acima mostra que o "220733SFG é um modelo variante do 220733SL", com pequenas mudanças na banda da conectividade WCDMA (3G) e LTE (4G).

Especificações vazadas pela ferramenta de análise de desempenho Geekbench já revelou que o Redmi A1 será equipado com o processador de quatro núcleos Helio A22 da MediaTek e acompanhado de 3 GB de RAM.

Documentos também confirmam que o smartphone terá 76,5 mm de largura e 164,6 mm de altura (espessura ainda não especificada), além de ser lançado com Android 12 de fábrica.

Continua após a publicidade

Sem design revelado até o momento, esperamos que a linha Redmi A1 ofereça até duas câmeras traseiras, display LCD com resolução HD, entalhe em formato de gota no alto do display e grandes bordas.

Dado o histórico da Xiaomi em relação aos seus smartphones mais baratos, também é seguro esperar que os dispositivos ofereçam bateria com capacidade entre 5.000 mAh e 6.000 mAh, mas limitada capacidade de recarga.

Fonte: Pricebaba