Publicidade

Red Magic 7S Pro terá edição Bumblebee com visual personalizado e brindes

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Julho de 2022 às 13h35

Link copiado!

Divulgação/Nubia
Divulgação/Nubia
Tudo sobre Nubia

A linha Red Magic 7S deverá ser lançada em breve pela Nubia, e novas fotos oficiais mostram que o dispositivo terá uma edição especial Bumblebee. Além do visual inspirado no conhecido personagem da saga Transformers, o produto ainda trará vários acessórios personalizados.

De acordo com as imagens, ele terá construção pintada predominantemente na cor amarela, com linhas em preto. O padrão visual do painel traseiro é o mesmo já visto em renderizações anteriores, assim como a abertura para passagem de ar e a marca do Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Continua após a publicidade

O conteúdo também mostra que o aparelho virá em uma embalagem especial, junto a itens como adesivos, cartões e capa protetora com elementos relacionados ao Bumblebee. Ele ainda terá um wallpaper próprio, e talvez até um tema personalizado e exclusivo para esta versão.

Não é a primeira vez que a Nubia utiliza o universo dos Transformers para lançar versões exclusivas de seus smartphones. Ainda neste ano, a linha Red Magic 7 ganhou variantes inspiradas em Optimus Prime e Decepticon.

Red Magic 7S Pro: o que esperar

Continua após a publicidade

O Red Magic 7S Pro tem o potencial para ser o Android mais poderoso do mercado em 2022, já que ultrapassou a barreira dos 1,15 milhão de pontos no AnTuTu. Além do processador mais forte entre os oferecidos pela Qualcomm, ele ainda deverá contar com até 18 GB de RAM e armazenamento UFS 3.1.

O desempenho do smartphone deverá ser otimizado em jogos, já que ele terá um sistema de resfriamento ICE 10.0 Magic Cold para dissipação de calor. Além disso, a abertura presente na tampa traseira deverá manter o dispositivo sempre em temperaturas controladas, mesmo durante a execução dos aplicativos mais pesados.

As características gamers do Red Magic 7S Pro também deverão se refletir no display, especialmente por conta de suas taxas de atualização a 165 Hz. O painel ainda pode ter tecnologia OLED e dimensões de 6,8 polegadas.

Continua após a publicidade

No mais, o smartphone virá com uma bateria de 4.500 mAh, e suporte para recargas de até 120 W. Sua câmera principal deverá ser de 64 MP, enquanto a frontal pode vir com um componente de 8 MP.

A linha Red Magic 7S Pro será apresentada no próximo dia 11 de julho, próxima segunda-feira. Mais detalhes sobre o celular deverão ser mostrados no evento, assim como os preços sugeridos de cada versão.

Fonte: Android Authority