RED divulga as primeiras imagens reais do Hydrogen One

Por Eduardo Hayashi | 24 de Agosto de 2018 às 15h21

Deixando de lado os constantes problemas de atraso no lançamento do Hydrogen One, dispositivo holográfico da RED, é difícil não nos impressionarmos com o visual distinto e curioso que o aparelho oferece, seja por suas linhas e texturas onduladas nas bordas ou por sua lente gigante na traseira com revestimento de fibra de carbono nos entornos, ainda que tudo o que foi mostrado até o momento se tratasse de meras renderizações.

Para dar um passo adiante, nesta sexta-feira (24), a RED publicou as primeiras fotos reais de divulgação do Hydrogen One, que confirma todos os detalhes que foram mostrados anteriormente em imagens ilustrativas, além de revelar detalhes impressionantes que realmente parecem ter saído de mais uma série de renderizações do aparelho. Confira:

(Imagem: RED)
(Imagem: RED)
(Imagem: RED)
(Imagem: RED)
(Imagem: RED)
(Imagem: RED)

O RED Hydrogen One estava marcado para ser lançado neste mês de agosto, no entanto, problemas de certificação levaram a empresa a remarcar a data de disponibilização para o dia 2 de novembro, lembrando que aqueles que fizerem a pré-compra começarão a receber o dispositivo antes, no dia 9 de outubro. O aparelho será comercializado nos EUA pelas operadoras americanas AT&T, Verizon e Telcel com preço de lançamento de US$ 1.295. O modelo com revestimento em titânio chegará somente no ano que vem.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em 31 de agosto, a RED selecionará um número muito limitado de pessoas que fizeram a compra antecipada do dispositivo para que elas testem o modelo ainda não finalizado do Hydrogen One, batizado de Houdini.

Fonte: H4Vuser via Engadget, CNET

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.