Publicidade

Realme prepara novo celular com bateria gigante e mais de 7.000 mAh; veja

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme anunciou que começará a vender o novo GT7 ainda este mês, por enquanto sem revelar uma data em específico. O modelo foi anunciado originalmente em novembro de 2024 e se destaca pela bateria, que terá uma potência de 7.000 mAh com capacidade de carregamento de 100 W.

A Realme ainda não divulgou todas as especificações técnicas do aparelho. Além da poderosa bateria, sabemos que ele terá o chipset Dimensity 9400+ SoCo primeiro smartphone a contar com esse processador da MediaTek. Ao que tudo indica, os vindouros X200S e Oppo Find X8S também terão o mesmo chip.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

De acordo com o informante Digital Chat Station, o GT7 também terá tela com taxa de atualização de 144 Hz, leitor biométrico ultrassônico e proteção IP69 contra água e poeira. A espessura seria de 8,3 mm e o peso ficaria por volta de 205g, enquanto a interface seria uma versão modificada da ColorOS.

Nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Realme, mas podemos esperar mais novidades em breve. A fabricante não especificou quais mercados receberão o GT7 no lançamento deste mês, então ainda não é possível afirmar que será uma distribuição global.

O GT7 Pro Race Edition, lançamento mais recente da linha, ainda não foi distribuído no Brasil. Lançado em fevereiro, o modelo chegou de forma exclusiva no mercado chinês, então existe a possibilidade do GT7 demorar um pouco mais para chegar oficialmente ao Brasil.

Leia mais no Canaltech:

Será que o iPhone 16e vale a pena? Veja no vídeo abaixo:

Fonte: GMSArena