Publicidade

Realme 13 Pro Plus terá sensor inédito da Sony e recarga de 80W

Por  | 

Compartilhe:
Realme
Realme
Realme 13 Pro Plus

A Realme detalhou novas informações relacionadas aos seus smartphones que serão anunciados na próxima terça-feira, dia 30 de junho, revelando especificações de bateria, câmera e outros recursos do Realme 13 Pro e Realme 13 Pro Plus.

Uma atualização no site oficial da empresa confirma que o Realme 13 Pro será o "primeiro smartphone do segmento” com sensor Sony LYT-600 de 50 MP.

O Realme 13 Pro Plus, modelo mais completo da dupla, apostará no verdadeiramente inédito Sony LYT-701 de 50 MP, oferecendo abertura de apenas f/1.4 para fotos e vídeos mais nítidos até mesmo em ambientes mais escuros.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A versão mais poderosa da linha também vai apostar no uso do sensor LYT-600, mas em vez de usar na câmera principal, o sensor será levado à lente periscópio para zoom de melhor definição e alcance de até 120x.

A empresa destaca diversos recursos de inteligência artificial presentes em ambos os aparelhos como AI Ultra Clarity para garantir nitidez da imagem, AI Smart Removal para remover pessoas e objetos das fotos, além do AI Group Photo Enhancement para evitar que pessoas fiquem desfocadas em fotos grupais e AI Audio Zoom que foca no que está em quadro.

A dupla ainda é destacada com certificação Swiss SGS 5-Star para resistência contra quedas, grande câmara de vapor para resfriamento e chip da linha Snapdragon 7.

A marca também confirma a capacidade de bateria de 5.200 mAh com carregamento rápido SuperVOOC de 80 Watts em ambos os smartphones, como Realme 13 Pro tendo proteçãso IP65 contra poeira e água.

Todos os detalhes a respeito da linha Realme 13 Pro serão confirmados no dia 30 de junho, incluindo a ficha técnica completa e preço oficial na Índia. O lançamento da dupla no Brasil é desconhecido.