Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 11 Pro Plus aparece em fotos antes do anúncio oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Maio de 2023 às 21h24

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Realme)
(Imagem: Reprodução/Realme)
Realme 11 Pro Plus

Dias após a confirmação da data de lançamento e do design final do Realme 11 Pro Plus, mais detalhes visuais do próximo smartphone de alto desempenho da marca surgem antes de sua apresentação reforçando o visual produzido em parceria com Matteo Menotto, antigo designer de estampas da casa de moda de luxo italiana Gucci.

Em publicação no Twitter, o informante Evan Blass compartilhou uma imagem que mostra o painel frontal do Realme 11 Pro Plus contendo um furo centralizado no alto do display para abrigar a câmera frontal e laterais curvadas, como é possível notar pelos reflexos distorcidos nas extremidades do vidro.

No painel traseiro, vemos a presença marcante do design de Menotto com material na cor bege que imita couro e uma faixa de tecido centralizada nas cores laranja e branco. O grande módulo de câmera traseira reforça a presença das três lentes principais, flash LED e um anel dourado que separa o possível sensor principal das outras lentes.

Continua após a publicidade

As fotos não são uma surpresa visto que a própria Realme confirmou há poucos dias o visual completo do Realme 11 Pro Plus em imagens promocionais de alta qualidade, confirmando que o aparelho terá uma câmera principal com sensor de 200 MP e costuras em uma faixa dupla de cima até embaixo da tampa traseira, circulando o grande módulo de câmera.

Até o momento não sabemos se o dispositivo será vendido também em outras combinações de cores ou se a Realme apostará exclusivamente na tampa texturizada em bege para o seu novo lançamento.

Continua após a publicidade

O Realme 11 Pro Plus será lançado oficialmente no dia 10 de maio, quarta-feira da próxima semana, e apostará em especificações de alto desempenho. A fabricante já confirmou que o aparelho terá display com taxa de atualização de 120 Hz, escurecimento PWM de 2.160 Hz com 20 mil níveis, proteção contra cansaço visual e borda inferior de 2,33 mm.

Rumores apontam que o smartphone será equipado com processador Dimensity 7000 da MediaTek com 5G, combinado com até 16 GB de memória RAM e até 1 TB de armazenamento interno.

Sua bateria é esperada com generosos 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 100 W por fio. Por fim, o dispositivo deve ser lançado com Android 13 de fábrica e interface Realme UI 4.0. Mais detalhes relacionados ao dispositivo, sejam eles oficiais ou vindos de novos vazamentos, devem surgir até seu lançamento oficial.

Fonte: Evan Blass