Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 5G tem design e ficha técnica vazados por operadora chinesa

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Novembro de 2022 às 14h03

Link copiado!

TechBroll
TechBroll
Tudo sobre Realme

Mais um dia, mais um vazamento a respeito da série Realme 10. Agora, diversos detalhes sobre o chamado Realme 10 5G foram divulgados pela operadora China Telecom, dando uma boa ideia do que podemos esperar do novo intermediário da Realme.

Segundo o que foi revelado, o novo Realme 10 5G será identificado pelo número de modelo RMX3615, e terá algumas modificações em relação ao Realme 10 4G. Num geral, eles serão parecidos, com uma das mudanças sendo a adição de uma terceira câmera traseira. Ele também segue a tendência de mercado, contando com um corpo plano e tampa posterior brilhante.

Continua após a publicidade

Na frente, uma mudança está na tela, que deixa de lado o furo no painel para adotar um entalhe no formato de gota, mantendo as bordas razoavelmente finas ao seu redor — a inferior tem um tamanho um pouco maior, assim como visto no Realme 10 4G. Outra mudança, por fim, está no posicionamento dos botões de volume, que ficarão na lateral esquerda.

Sobre especificações técnicas, ele deve possuir um painel de 6,58 polegadas com resolução Full HD+, mas não está claro qual será a tecnologia do display — acredita-se que será IPS LCD. Além disso, o processador deve mudar para um MediaTek Dimensity 700, com 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

O conjunto fotográfico será composto por uma câmera principal de 50 MP, uma secundária de 2 MP para fotos macro, uma de profundidade de campo também de 2 MP, além de uma frontal de 8 MP para selfies e chamadas de vídeo.

Vale ressaltar que, em uma certificação recente, já foi revelado que ele terá bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 33 W. A listagem mostra que ele terá preço fixado em 1.599 yuan (cerca de R$ 1.334), mas não está claro se ele será o valor oficial ou não. O Realme 10 5G deve ser apresentado na China ainda em novembro ao lado de outros modelos da linha.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice