Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produtos Xiaomi no Brasil: sem taxa de importação e em 10x sem juros!

Por Redação | 30 de Outubro de 2018 às 10h32

Link copiado!

Produtos Xiaomi no Brasil: sem taxa de importação e em 10x sem juros!
Produtos Xiaomi no Brasil: sem taxa de importação e em 10x sem juros!

IMPORTANTE: Fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

Com tantas opções de smartphones nas lojas, muitos com especificações parecidas, inclusive, pode ficar meio complicado decidir por um modelo exato, e sem cair na pegadinha de considerar apenas o menor preço na hora da compra. E, além dos aparelhos que têm venda oficial no Brasil, ainda existe uma imensidão de importados para confundir ainda mais a cabeça do consumidor brazuca. E agora?

Agora o Canaltech te ajuda nessa missão! A loja brasileira da Amazon tem uma variedade de smartphones da Xiaomi que já estão em território nacional. Isso significa que, além de você comprá-los pagando em reais (sem surpresas na hora de pagar a fatura do cartão de crédito), o tempo de entrega é bem mais curto e, para melhorar, como os aparelhos já estão fisicamente aqui no Brasil, você não corre o risco de precisar pagar impostos de importação ou mesmo a nova taxa de R$ 200 da Anatel para que ela faça a homologação antes de liberar o produto à sua casa.

Então, a gente separou algumas opções de smartphones Xiaomi que vale a pena considerar em 2018, todos disponíveis para compra imediata no site nacional da Amazon. A gente destrincha, abaixo, os detalhes de cada um deles para você ter mais informações na hora de escolher qual o melhor smartphone para você, considerando especificações, recursos e, claro, preço. Vamos lá:

Pocophone F1

Este aparelho é um dos queridinhos do momento. Lançado em agosto, o Pocophone F1 traz aquilo que todo mundo gosta: especificações de ponta com preço em conta. É como se ele fosse um topo de linha com preço de intermediário, trazendo processador potente, bastante memória e conjunto de câmeras excelente.

O chipset, aqui, é um Snapdragon 845 de oito núcleos, com 6 GB de RAM e opções com 64 ou 128 GB de armazenamento. E, independente de qual opção você escolher, é possível ampliar esse espaço interno para até 256 GB com um cartão microSD. O aparelho traz também uma bateria de respeito, com 4.000 mAh.

Sua tela é grande, com 6,18 polegadas e resolução Full HD. Já quanto às câmeras, que são poderosas, o esquema é o seguinte: na traseira, o Pocophone F1 tem dois sensores que combinam 12 e 5 megapixels, garantindo imagens com sensação de profundidade de campo — assim como acontece com as câmeras fotográficas profissionais —; já a câmera frontal garante selfies de qualidade com um sensor de incríveis 20 megapixels. E ambas as câmeras trazem o recurso HDR, que deixa as imagens mais nítidas e com cores ainda mais vibrantes.

Você pode escolher uma dessas opções do Pocophone F1 na Amazon Brasil:

Mi A2

Este outro smartphone da Xiaomi foi lançado em abril de 2018, e também é um dos mais cobiçados da marca em todo o mundo. É que ele alia performance e câmeras de qualidade com um preço justo — tudo isso contando com as vantagens do Android One.

O que é o Android One? É um programa da Google que fornece a versão mais pura possível do sistema operacional, sem aquele montão de personalizações que as fabricantes costumam fazer. Essas personalizações, apesar de úteis em muitos casos, têm seu porém: acabam deixando o aparelho mais lento, em alguns casos, e também fazem com que a liberação de novas versões do Android demorem mais a chegar.

Então, com o Android One, isso não acontece. Ou seja: você pode usar o sistema tinindo em seu smartphone, sem que ele precise de hardware de ponta, necessariamente, e com a garantia de receber atualizações mais rapidamente. O Mi A2, da Xiaomi, oferece dois anos de atualizações do Android assim que são liberadas pela Google.

Seu processador é um Snapdragon 660 de oito núcleos, voltado à alta performance enquanto economiza a bateria do dispositivo, e o aparelho tem opções com 4 GB ou 6 GB de RAM, e armazenamento de 32, 64 ou 128 GB. A bateria, aqui, tem 3.000 mAh.

E como são as câmeras? No Mi A2, a traseira também é dupla, com 12 e 20 megapixels combinados com aberturas que permitem a identificação automática da quantidade de luz do ambiente. Em outras palavras, suas fotos saem bacanas tanto em dias de sol, quanto em ambientes indoor e ou pouco iluminados. A câmera frontal é única e, assim como o Pocophone F1, traz 20 megapixels com recurso HDR.

O último grande destaque deste smartphone é sua tela de 5,99 polegadas e resolução Full HD. Ela tem recortes discretos para acomodar os sensores, e traz proteção Gorilla Glass 3 contra riscos e arranhões.

Você pode escolher uma dessas opções do Mi A2 na Amazon Brasil:

Redmi Note 5

Este intermediário da Xiaomi se destaca por trazer recursos incomuns em sua categoria, como é o caso de câmera traseira dupla e bateria parruda de incríveis 4.000 mAh (e com suporte para carregamento rápido). Com tela grande, ele tem display de 5,99 polegadas e resolução Full HD, ainda por cima.

Seu chipset é um Snapdragon 636 de oito núcleos, e há opções com 32 GB de armazenamento e 3 GB de RAM, ou 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM — ambos com a possibilidade de expandir o espaço interno para até 128 GB com um cartão microSD.

A câmera traseira, como dissemos, é dupla, combinando 12 e 5 megapixels e garantindo a profundidade de campo nas fotografias, com aquele "quê" de câmera profissional. Já o sensor frontal, para selfies, tem 5 MP também com HDR.

Você pode escolher uma dessas opções do Redmi Note 5 na Amazon Brasil:

Mi 8

Já este último aparelho que selecionamos entre os destaques da Xiaomi à venda na loja nacional da Amazon é o Mi 8, lançado em maio deste ano. Este já é um smartphone topo de linha, para quem precisa de um aparelho mais poderoso e com tela de respeito: é um display Super AMOLED de 6,21 polegadas com 83,8% de aproveitamento!

O chipset é igualmente de ponta, sendo um Snapdragon 845 de oito núcleos, aliado a 6 GB de RAM. O armazenamento vem em duas opções: 64 ou 128 GB (mas sem espaço para cartão microSD). A bateria, aqui, tem 3.400 mAh.

As câmeras também têm qualidade para ninguém botar defeito. A traseira, dupla, combina 12 + 12 megapixels, com o sensor de profundidade presente para o efeito bokeh — aquele que desfoca pontos de luz ao fundo, dando um efeito lúdico à imagem. A câmera frontal, para selfies, oferece 20 megapixels.

Você pode escolher uma dessas duas opções do Mi A8 na Amazon Brasil:

E que tal uma pulseira fitness para acompanhar?

A Xiaomi também fabrica pulseiras fitness que são extremamente populares em todo o mundo. Esses gadgets de pulso ficam ali monitorando sua saúde e seu sono durante todo o tempo de uso, sendo verdadeiros aliados para quem pratica exercícios físicos, ou para quem deseja ficar de olho na saúde em seu dia a dia.

Também disponíveis em território nacional pela Amazon brasileira, as pulseiras fitness da Xiaomi que fazem o maior sucesso são a Mi Band 2 e a Mi Band 3.

A primeira, mais basiquinha, tem um display menor (0,42 polegadas) e certificação IP67 contra água e poeira. Ela traz medidor de frequência cardíaca, acelerômetro para a contagem de passos e sensor de monitoramento de sono. Em sua tela, você confere, além das horas, notificações do celular (desde que devidamente pareado e com o aplicativo Mi Fit instalado). Sua bateria leva cerca de 3 horas para ser carregada por completo, durando mais ou menos 20 dias com uma única carga.

Já a Mi Band 3 é a nova geração do modelo anterior, com display sensível ao toque, curvo e maior (0,78 polegadas), trazendo recursos adicionais. O design, aqui, é aprimorado, e o aparelho tem certificação ainda mais poderosa contra água e poeira. A pulseira também tem monitoramento de batimentos cardíacos, de passos e do sono, e sua bateria também dura, em média, 20 dias com uma só carga.

E você também pode comprar acessórios para sua Mi Band, independente de qual modelo escolher. Tem película protetora para o display, prolongando a vida útil da tela, e tem também pulseiras coloridas para deixar o produto ainda mais com a sua cara.

Você pode escolher sua Mi Band por preços a partir de R$ 99 na loja brasileira da Amazon!