Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiro teaser oficial do Huawei P9 confirma presença de duas câmeras traseiras

Por| 16 de Março de 2016 às 16h02

Link copiado!

Primeiro teaser oficial do Huawei P9 confirma presença de duas câmeras traseiras
Primeiro teaser oficial do Huawei P9 confirma presença de duas câmeras traseiras

A Huawei finalmente confirmou que o Ascend P9 vai de fato contar com duas câmeras traseiras. A certeza veio apenas hoje (16), quando a companhia divulgou o primeiro teaser do seu próximo smartphone de ponta. Na imagem é possível ver a letra “P” e o número “9” circundando duas lentes. O anúncio oficial do aparelho deve acontecer apenas no dia 6 de abril. Esta informação era um dos rumores mais fortes em torno do topo de linha da fabricante chinesa, inclusive com fotos vazadas do aparelho mostrando o par de câmeras.

Além delas, espera-se que o Huawei Ascend P9 venha equipado com um chipset Kirin 950, 3 GB de memória RAM e espaço interno de 32 GB para armazenamento. A tela de Full HD (1080p) de 5,2 polegadas vem acompanhada de uma câmera frontal de 5 megapixels e duas câmeras traseiras de 12 megapixels com suporte para estabilização óptica de imagens. Outros rumores dão conta de um aparelho fino, de apenas 6,4 milímetros de espessura, rodando o Android 6.0 com interface modificada pela fabricante.

Teaser do P9 confirma aparelho com duas câmeras traseiras. (Foto: Divulgação/Huawei)

Continua após a publicidade

O aparelho vai contar também com leitor biométrico e espera-se que o anúncio do próximo mês apresente também o Ascend P9 Max e o Ascend P9 Lite, duas versões modificadas do gadget.

Fonte: Parkobit