Primeiro teaser oficial do Huawei P9 confirma presença de duas câmeras traseiras

Por Redação | 16.03.2016 às 16:02

A Huawei finalmente confirmou que o Ascend P9 vai de fato contar com duas câmeras traseiras. A certeza veio apenas hoje (16), quando a companhia divulgou o primeiro teaser do seu próximo smartphone de ponta. Na imagem é possível ver a letra “P” e o número “9” circundando duas lentes. O anúncio oficial do aparelho deve acontecer apenas no dia 6 de abril. Esta informação era um dos rumores mais fortes em torno do topo de linha da fabricante chinesa, inclusive com fotos vazadas do aparelho mostrando o par de câmeras.

Além delas, espera-se que o Huawei Ascend P9 venha equipado com um chipset Kirin 950, 3 GB de memória RAM e espaço interno de 32 GB para armazenamento. A tela de Full HD (1080p) de 5,2 polegadas vem acompanhada de uma câmera frontal de 5 megapixels e duas câmeras traseiras de 12 megapixels com suporte para estabilização óptica de imagens. Outros rumores dão conta de um aparelho fino, de apenas 6,4 milímetros de espessura, rodando o Android 6.0 com interface modificada pela fabricante.

Huawei P9 Teaser

Teaser do P9 confirma aparelho com duas câmeras traseiras. (Foto: Divulgação/Huawei)

O aparelho vai contar também com leitor biométrico e espera-se que o anúncio do próximo mês apresente também o Ascend P9 Max e o Ascend P9 Lite, duas versões modificadas do gadget.

Fonte: Parkobit