Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PREÇO DESPENCOU | iPhone 7 por apenas R$ 1.699 em até 10x sem juros

Por Redação | 21 de Fevereiro de 2020 às 11h25

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Smartphone mais buscado no Google em 2019, o iPhone 7 ainda é um dispositivo muito interessante, mesmo quase quatro anos depois do seu lançamento. Equipado com a versão mais recente do software da Apple, o iOS 13, o dispositivo ainda tem vida útil longa. Para quem quer aproveitar todos os benefícios de um aparelho da Maçã, eis uma ótima oportunidade de levar um para casa a preço baixo, na promoção do Magazine Luiza.

E você pode economizar ainda mais dispensando o pagamento do frete, se escolher retirar sua compra em alguma unidade física do Magalu. São mais de mil lojas espalhadas pelo Brasil, e basta você conferir se essa opção está disponível em sua região. Se estiver, a retirada pode ser feita duas horas após a confirmação do pagamento.

Sobre o iPhone 7

Modelo que traz o visual com Touch ID, o iPhone 7 tem tela IPS LCD de 4,7 polegadas com brilho 25% maior em comparação com a geração anterior. Por dentro, o aparelho conta com o processador A10 Fusion de quatro núcleos, garantindo desempenho duas vezes mais veloz do que o iPhone 6, além de GPU de seis núcleos, bateria de 1.960 mAh e 32 GB de armazenamento.

Na traseira, há um sensor de 12 megapixels com estabilizador óptico e abertura maior para a entrada de ainda mais luz (o que ajuda na hora de fotografar à noite ou em ambientes fechados). Para selfies, a câmera frontal tem 7 MP.

E na oferta do Magazine Luiza, você pode escolher três cores, Preto, Ouro Rosa ou Prateado, com 32 GB de memória, e pagar apenas R$ 1.699, em até 10 vezes sem juros, podendo retirar em até 2 horas depois do pagamento ser confirmado em uma das lojas selecionadas. Ou pode esperar para receber na sua casa sem custo de frete.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.