Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PREÇO BAIXO | Hora de comprar o iPhone XR nesta promoção do Magalu

Por Redação | 27 de Abril de 2021 às 14h58

Link copiado!

PREÇO BAIXO | Hora de comprar o iPhone XR nesta promoção do Magalu
PREÇO BAIXO | Hora de comprar o iPhone XR nesta promoção do Magalu

O iPhone XR é um dos aparelhos mais baratos quando se pensa em smartphone da Apple que tenha recursos atualizados e que valha o investimento. Esse modelo continua sendo um dos mais comprados e buscados pelos brasileiros que querem um celular da marca, exatamente por ter um preço mais baixo. Se você esperava a oportunidade de comprar este iPhone a um preço bem reduzido, aproveite esta promoção imperdível do Magazine Luiza.

Sobre o iPhone XR

O iPhone XR é um dos celulares mais acessíveis que a Apple lançou nos últimos anos, trazendo hardware poderoso, ótimo conjunto de câmeras e boa duração de bateria por um preço mais baixo. Com tela Liquid Retina Display de 6,1 polegadas, o dispositivo tem 80% de aproveitamento do espaço frontal, que a Apple garante ter cores mais realistas dos que as versões passadas.

Por dentro, o modelo traz o chipset A12 Bionic de oito núcleos, o mesmo utilizado nos iPhone XS e XS Max. A bateria tem 2.942 mAh, maior que a do XS e com autonomia bem interessante, garantida para o dia inteiro.

O conjunto de câmeras traz sensor duplo na traseira com 12 MP e HDR inteligente, zoom óptico de 2x e fotos com profundidade de campo garantidas. Já o sensor frontal, para selfies, tem 7 MP com modo retrato. O aparelho também tem certificação IP67 contra poeira e água e é recoberto por vidro em ambos os lados para permitir o carregamento sem fio da bateria.

Preço está baixo no Magalu

O iPhone XR é uma boa opção de iPhone porque foi feito para ser mais barato mantendo todas as novas tecnologias e o design que a Apple vem usando em seus celulares ao longo dos últimos anos, como o desbloqueio facial FaceID e as bordas finas. Ele fica ainda mais interessante aproveitando está ótima promoção do Magalu, onde fica com um preço imperdível para quem deseja comprar um iPhone novo.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Receba ofertas diretamente no celular

O Canaltech Ofertas é um serviço de promoções que sempre seleciona os melhores preços encontrados nas lojas brasileiras e mostra de uma forma organizada para você. Diariamente, nossos especialistas procuram descontos em celulares, notebooks, jogos e em diversos outros produtos, filtram apenas as ofertas que realmente valem a pena e divulgam tudo para você.

Esse serviço existe para facilitar a sua vida na hora de fazer uma nova compra, trazendo somente produtos e preços aprovados por nossa equipe. Assim, você tem a garantia de que está adquirindo algo em uma loja confiável e por ótimas condições de pagamento, economizando tempo e dinheiro.

Para receber todas essas ofertas diretamente no seu celular, convidamos você a entrar nos nossos grupos de descontos no WhatsApp e no Telegram. Lá, você terá acesso às melhores promoções assim que elas forem publicadas. Entre agora e comece a economizar!