Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pré-vendas internacionais do Galaxy S10 dão Buds e skins de Fortnite de graça

Por| 21 de Fevereiro de 2019 às 10h27

Link copiado!

Joyce Macedo / Canaltech
Joyce Macedo / Canaltech

O mundo finalmente conheceu, nesta semana, a forma final do Samsung Galaxy S10, o novo topo de linha da marca sul-coreana. E nesta quinta-feira (21) a empresa começa as pré-vendas do dispositivo e atrelou à compra antecipada do smartphone uma série de brindes, que variam de acordo com o território e podem ir de unidades gratuitas dos Buds ou do Galaxy Watch até smart TVs ou skins exclusivas para Fortnite.

A presença dos fones de ouvido sem fio, que também receberam um belo destaque no evento de anúncio dos novos aparelhos, já era de se esperar. Em países como Estados Unidos, Reino Unido e outros, quem adquirir o modelo Galaxy S10+ ou a versão tradicional do aparelho de forma antecipada leva para casa um par de Buds gratuitamente, como já aconteceu no ano passado durante o período de encomendas.

Essa história deve se repetir, inclusive, no Brasil. Por aqui, as pré-vendas do Galaxy S10 ainda não têm data para começarem, mas as principais varejistas do país já abriram um cadastro antecipado para os interessados. Algumas prometem entregar uma “surpresa” junto com o aparelho, o que faz pensar que, como no ano passado, os fones sem fio poderão acompanhar o smartphone em seu lançamento nacional.

As coisas, entretanto, ficam mais interessantes quando voltamos nosso olhar para a Indonésia. Por lá, o usuário pode optar pelos fones de ouvido ou, então, receber uma smart TV da Samsung ou o relógio inteligente da marca. Trata-se de uma parceria entre a fabricante e as principais operadoras do país, que vai garantir também um retorno de dinheiro equivalente a US$ 70 na compra de alguns modelos do Galaxy S10, bem como condições especiais em planos de telefonia, incluindo 40 GB gratuitos para serem usados com o dispositivo.

Continua após a publicidade

Com o lançamento de seu novo topo de linha, a Samsung também reforça sua parceria com a Epic Games e vai entregar uma skin exclusiva de Fortnite para os compradores do modelo Galaxy S10+. A roupa, que só vai estar disponível por meio da pré-venda, reproduz a aparência do cantor de K-Pop Jung Chan-woo, do grupo iKON. A regalia vale para os sul-coreanos e ainda não foi disponibilizada em outros territórios.

Mais novidades sobre Fortnite e essa união com a Samsung devem ser divulgadas no dia 16 de março, quando a fabricante tem marcado um evento dedicado ao game. Ela está ao lado do iKON e também do streamer Ninja para divulgar novidades relacionadas à jogatina mobile do título, e como o smartphone já deve ter sido lançado na data, a expectativa é de algo um bocado explosivo para privilegiar os primeiros que embarcarem nessa nova onda.

Continua após a publicidade

Anunciada oficialmente em um evento nesta quarta-feira (20), a família Galaxy S10 é composta por três modelos, que variam entre 6,1 polegadas e 6,4 polegadas de tela. Há ainda um irmão menor, o S10e, que tem display de 5,8 polegadas e sem as curvas nas laterais, sendo mais barato e menor que seus pares, mas sem deixar de lado o grande poder de processamento e a alta qualidade das imagens.

Fonte: Phone Arena, Tudo Celular