Publicidade

Potencial da câmera do próximo Sony Xperia é destacado em vídeo promocional

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 18h10

Link copiado!

Reprodução/XDA Developers
Reprodução/XDA Developers
Tudo sobre Sony

Não é segredo que a Sony irá ampliar seu portfólio de smartphones — a fabricante fez uma retirada do mercado mobile em algumas regiões, mas ainda lança a linha Xperia em países específicos, principalmente no Japão e Europa. Agora, a fabricante asiática deve apresentar um novo celular em um evento agendado para o próximo dia 26 de outubro. 

Enquanto ainda não temos nenhum detalhe sobre quais poderão ser as especificações do dispositivo, a japonesa acaba de liberar um vídeo publicitário para destacar o potencial da câmera do seu próximo eletrônico. 

Continua após a publicidade

No material, a empresa convida fotógrafos profissionais para comentar a respeito das lentes dos celulares da linha Xperia, e eles destacam a qualidade de alguns dos últimos lançamentos da marca, como o Xperia 1 III, Xperia 5 II e o Xperia Pro. 

Já mais pro final do teaser, eles comentam sobre a câmera do próximo dispositivo da marca, que ainda não teve seu nome oficial revelado. A criadora de conteúdo, Sara Dietschy, o descreve como “uma câmera com um celular anexado” — para reforçar o potencial de captura de imagem do telefone — enquanto o produtor de filmes, Philip Bloom, afirma que “é a melhor câmera que já usou em um celular.”

Por fim, o fotógrafo Dane Isaac destaca um recurso interessante no modelo — o próximo Xperia contará com um botão dedicado para capturar imagens: “ter um botão obturador dedicado na câmera… muda o jogo”. Isso não é exatamente uma novidade, já que a Sony por muito tempo vem sendo a única empresa a incluir botão dedicado para controle do obturador em seus smartphones high-end. 

Infelizmente, ainda não sabemos qual será a ficha técnica do aparelho, tampouco as especificações da tão aguardada câmera do próximo celular Xperia. De qualquer forma, a Sony deve revelar todos os detalhes em breve. O evento acontece no dia 26 de outubro, à meia noite no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena