Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony marca evento e deve anunciar novo Xperia no final de outubro

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Outubro de 2021 às 10h10

Link copiado!

Reprodução/XDA Developers
Reprodução/XDA Developers
Tudo sobre Sony

Infelizmente, a Sony decidiu abandonar o ramo de smartphones em diversos países ao redor do mundo. Isso aconteceu depois de uma série de resultados negativos envolvendo a divisão, com a gigante agora optando por investir apenas em mercados rentáveis, principalmente sua terra natal e alguns países da Europa.

Durante 2021, a fabricante lançou alguns modelos intermediários e também dois celulares topo de linha, que são os Xperia 1 III e Xperia 5 III, que apesar de terem sido anunciados em abril, somente desembarcaram nas lojas em agosto. Agora, a empresa confirmou o lançamento de novos produtos da família Xperia, com uma publicação em seu perfil oficial no Twitter.

Continua após a publicidade

Infelizmente, no convite não existe nenhuma dica que nos ajude a descobrir o que será apresentado. Apenas uma imagem com luz incindindo sobre uma lente de uma câmera. Mas, tradicionalmente, a Sony apresenta novos modelos topo de linha a cada seis meses, em um padrão que vem se repetindo há anos dessa forma, com dois topos de linha por ano.

Assim, é possível que se trate do anúncio do suposto Sony Xperia 1 IV e também do Xperia 5 IV, sucessores diretos dos modelos apresentados no primeiro semestre deste ano. Seria curioso se isso efetivamente acontecesse, considerando que o antecessor chegou às lojas há cerca de dois meses.

De qualquer modo, será preciso aguardar mais detalhes para conhecer os novos produtos. O evento deve acontecer de forma online, através do perfil oficial da marca no YouTube, no dia 26 de outubro, às 00hrs no horário de Brasília.

Fonte: Twitter