Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível Google Pixel 7a é encontrado em registros no FCC

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Fevereiro de 2023 às 10h14

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Smartprix
Imagem: Reprodução/Smartprix

Meses depois da apresentação do Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro, os rumores indicam que o Google pode expandir a linha com pelo menos dois novos celulares. Agora, um novo modelo passou em certificação, podendo ser o Pixel 7a ou o tão aguardado Pixel Fold.

O novo dispositivo foi visto em registros do FCC, sigla em inglês para Comissão Federal de Comunicações, órgão regulamentador dos Estados Unidos de atuação similar à Anatel. Infelizmente, o celular não foi identificado, tendo poucas informações reveladas. Seriam quatro variantes, todas elas contando com a presença de suporte a redes 5G mmWave.

Continua após a publicidade

Diferentes números seriais foram encontrados como, por exemplo, "28291FQHN" e "28251FQHN". Infelizmente, detalhes técnicos do novo dispositivo ainda são uma incógnita. Por outro lado, foi recentemente encontrado um protótipo do Pixel 7a, com identificação "2A281FQHN" semelhante à da certificação. Dessa forma, uma das possibilidades levantadas pode ser o novo aparelho intermediário do Google.

É esperado que o Pixel 7a traga diversas semelhanças com o Pixel 6a. O design deve ser uma evolução do modelo do ano passado, com forte inspiração no Pixel 7. Além disso, uma das grandes novidades deve ser a tela com suporte a taxa de atualização de 90 Hz.

Entre outras características, o Pixel 7a deve trazer um painel Full HD+ com tecnologia AMOLED, e ser equipado com o Tensor G2, segunda geração do chipset proprietário do Google. Por fim, pode contar com 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e rodar o Android 13 como sistema operacional. O aparelho deve chegar ainda na primeira metade de 2023.

Fonte: 9to5Google