Publicidade

PODEROSO | Xiaomi Redmi Note 11 Pro Plus já está disponível para compra

Por Redação | 08 de Abril de 2022 às 17h13

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

O Redmi Note 11 Pro+ é o modelo mais completo dos lançamentos atuais da Xiaomi para a linha Redmi, focada em custo-benefício. Recentemente o celular ganhou uma versão global, com compatibilidade total para os usuários brasileiros. Você já pode comprar o novo lançamento da Xiaomi através da importação pelo AliExpress, com parcelamento em até 6 vezes sem juros.

Sobre o Redmi Note 11 Pro+

O Redmi Note 11 Pro Plus tem características de intermediário premium por um preço acessível, já característico da linha Redmi. Com um design elegante, ele possui uma tela grande, de 6,63 polegadas, boa para a exibição de vídeos e jogos. A tela, aliás, tem tecnologia AMOLED com resolução Fulll HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, que deve deixar a exibição de qualquer tipo de conteúdo bem fluida.

Além disso, o celular vem com o processador Dimensity 920, intermediário potente da MediaTek, e suporte a redes 5G. Esse modelo da promoção possui 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, suficiente para guardar diversas fotos e baixar vários aplicativos diferentes.

O conjunto de câmeras do novo celular da Xiaomi não decepciona: há um sensor principal de 108 MP, uma lente ultrawide de 8 MP e um componente adicional de 2 MP para fotos em macro — na frente, a câmera para selfies tem um sensor de 16 MP. A bateria do Redmi Note 11 Pro Plus é de 4.500 mAh, suficiente para um dia inteiro de uso sem precisar se preocupar em recarregar o smartphone.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.