Publicidade

PODEROSO | iPhone 13 Pro Max recebe desconto HISTÓRICO com cashback do Zoom

Por Redação | 25 de Janeiro de 2022 às 15h21

Link copiado!

Howard Bouchevereau/Unsplash
Howard Bouchevereau/Unsplash

O iPhone 13 Pro Max é a versão mais potente da mais nova linha de smartphones da Apple. A sua versão de 128 GB está valendo a pena nesta promoção, onde sai por um preço interessante aproveitando o cashback do Zoom, onde você recebe parte do dinheiro de volta em até 30 dias após a compra e pode transferir o valor para sua conta bancária via Pix.

Sobre o iPhone 13 Pro Max

O iPhone 13 Pro Max vem com todas as características que se pode esperar num modelo topo de linha da empresa. O smartphone vem com uma tela Pro Motion, com 120 Hz de atualização e responsável por entregar uma experiência mais fluida durante o uso do aparelho em qualquer atividade, seja na hora de jogar ou simplesmente utilizar os seus aplicativos do dia a dia, já que as animações da interface ficam mais agradáveis com essa tecnologia.

Outro diferencial está nas câmeras: todos os modelos Pro contam com um sensor de teleobjetiva, que não está presente na linha "comum" do iPhone 13. Ele permite que você tire fotos melhores de objetos que estão distantes, com um zoom óptico de 6 vezes. As câmeras contam ainda com o sensor LiDAR, que melhora consideravelmente o foco automático em ambientes mais escuros.

A principal diferença entre o iPhone 13 Pro Max e o 13 Pro está no seu tamanho: ele possui uma tela com painel de 6,7 polegadas, ótima notícia para quem gosta de aparelhos maiores, o que é algo cada vez mais raro de se encontrar no mercado de smartphones atualmente. A tela maior é excelente para editar fotos e vídeos, ler no aparelho e até mesmo jogar os jogos mais potentes disponíveis na App Store.

Como aproveitar o cashback do Zoom

Comprando em lojas parceiras através do Zoom, você pode receber parte do dinheiro de volta e posteriormente transferir o valor do cashback para sua conta bancária através do Pix. Tudo o que você precisa para aproveitar o cashback é ter uma conta no Zoom, que pode ser criada automaticamente usando o login do Google, e ativar a opção de cashback antes de acessar a página da loja. Além disso, é preciso fazer a compra usando o mesmo e-mail cadastrado no Zoom.

Sempre que você fizer uma compra que dá direito ao cashback, o valor será adicionado ao seu saldo no Zoom em até 30 dias. Acesse o aplicativo do Zoom para celular e toque no ícone de carteira, no canto inferior do app, para ter acesso ao seu saldo. No próprio aplicativo, você pode usar o Pix para transferir este saldo para sua conta bancária e gastar com o que quiser.

Diversos produtos muito procurados podem ficar ainda mais baratos — ou até mesmo com seus menores preços históricos — graças a esse cashback do Zoom. Você encontra mais informações sobre o cashback do Zoom acessando esta página.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.