Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pocophone F1: últimas unidades com desconto e estoque no Brasil

Por Redação | 21 de Outubro de 2018 às 10h28

Link copiado!

Pocophone F1: últimas unidades com desconto e estoque no Brasil
Pocophone F1: últimas unidades com desconto e estoque no Brasil

Lançado em agosto de 2018 pela Xiaomi, o smartphone Pocophone F1 é um dos grandes queridinhos do momento. É que ele tem especificações de ponta, dignas de um topo de linha, mas oferece tudo isso por um preço super em conta (em média, US$ 350 no mercado internacional). A má notícia é que a Xiaomi não tem venda oficial no Brasil e, portanto, quem é fã da marca precisa importar seus aparelhos — o que acaba saindo uma nota preta, além do tempo absurdo de espera para a encomenda internacional chegar à sua casa.

Só que a gente traz uma boa notícia: a Amazon brasileira tem o Pocophone F1 em seu catálogo, com os aparelhos já estando em território nacional e sendo vendidos com o preço final em reais. Ou seja: sem surpresas na hora de pagar a fatura do cartão, e sem esperar meses a fio até enfim receber seu smartphone novinho em folha!

Sobre o Pocophone F1

Como falamos acima, o Pocophone F1 é um smartphone com especificações topo de linha com preço de intermediário. O aparelho chinês traz chipset Snapdragon 845 de oito núcleos, até 8 GB de RAM e um excelente conjunto de câmeras.

Vamos começar falando sobre design, que é elegante e discreto com corpo de plástico e vidro frontal, e sobre o display IPS LCD de 6,18 polegadas com resolução Full HD. Por dentro, além do chipset poderoso citado acima, o aparelho tem capacidade de 256 GB no caso dos modelos com 8 GB de RAM, também sendo vendido em uma variação que combina 6 GB de RAM com 64 ou 128 GB de armazenamento. Mas quem optar pela opção com menor armazenamento, pode ampliar esse espaço interno com um cartão microSD para até 256 GB.

Agora vamos falar de suas câmeras: a principal tem dois sensores, que combinam 12 megapixels com outros 5 MP e sensor de profundidade. Isso significa que as imagens geram o amado efeito bokeh, que desfoca o fundo enquanto mantém o objeto ou pessoa principal em foco, dando um "quê" profissional à fotografia feita com o smartphone. Sabe aquelas fotos noturnas incríveis em que os pontos de luz ao fundo aparecem desfocados, dando um ar lúdico à imagem? Então! Enquanto isso, a câmera frontal, ideal para selfies, traz 20 megapixels. Ah, ambas as câmeras frontal e traseira contam ainda com o recurso HDR, que deixa as imagens ainda mais nítidas, com cores mais vivas.

Finalizando as especificações, o Pocophone F1 tem reconhecimento facial a laser e sensor de impressões digitais na traseira. E, para melhorar ainda mais, testes de durabilidade mostram que o aparelho é um dos mais resistentes já fabricados pela Xiaomi. O vídeo abaixo mostra que o Pocophone F1 é um verdadeiro guerreiro:

Pocophone F1 com desconto na Amazon

Está pensando em comprar um smartphone novo e não quer gastar "uma bica" com um dos topo de linha mais populares aqui no Brasil? Então poupe seu bolso e veja a oferta que a Amazon preparou com o modelo que, lembrando, já está em território brasileiro e chega em poucos dias a seu endereço!

Mais opções

O Pocophone F1 é impedível, mas a Amazon Brasil tem mais opções de smartphones da Xiaomi à venda em seu catálogo, todos já estando em território nacional e prontinhos para serem enviados a qualquer momento. Confira a lista completa com os modelos da fabricante chinesa disponíveis na plataforma, e boas compras!