Publicidade

POCO X7 e X7 Pro ganham imagens com provável visual; veja fotos

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

O POCO X7 e X7 Pro estão entre os próximos lançamentos esperados no segmento de celulares avançados, e um novo vazamento revelou o provável visual dos dispositivos. Suas possíveis características também foram mostradas, incluindo detalhes de tela, performance e outros aspectos.

O maior destaque fica por conta do modelo Pro, que poderá trazer um design com módulo de câmeras em formato de pílula. Assim, ele ficou com um estilo semelhante ao iPhone 16, ainda que o modelo da POCO se diferencie por apresentar uma tampa traseira dividida em dois tons.

Além de inspirar a POCO, o visual do iPhone 16 é uma das qualidades que o levou a concorrer como "Smartphone do Ano 2024" no Prêmio Canaltech. Você pode votar aqui e nos ajudar a escolher quem será o vencedor.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O dispositivo deve ser uma versão renomeada do Redmi Turbo 4, que será comercializado na China. Por isso, o POCO X7 Pro teria um processador MediaTek Dimensity 8400 como principal componente de desempenho, situando-se no segmento intermediário premium com uma plataforma inédita.

Outras especificações previstas para o aparelho incluem:

Por sua vez, o POCO X7 deve apresentar um módulo de câmeras mais amplo, com lentes organizadas em formato de quadrado. Seu processador seria o MediaTek Dimensity 7300 Ultra.

A ficha técnica do POCO X7 também pode incluir:

  • Versões com até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno;
  • Bateria de 5.110 mAh com recargas de 45 W;
  • Opções de cores em verde, prateado e preto/amarelo;
  • Tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução 1,5K, taxas de atualização a 120 Hz e HDR10+.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da linha POCO X, mas ela deve chegar em breve à Índia. Não há informações sobre a distribuição global dos modelos.

Continua após a publicidade